Continuem estudando para outros concursos.

Já que a Câmara de Araguari desativou o link, https://araguari.mg.leg.br/noticias/2018/camara-de-araguari-publica-edital-para-realizacao-de-concurso-publico, onde podíamos comentar sobre o concurso realizado. Acredito ter o direito de poder fazer minhas sugestões nesta área do portal. 1 - Aqueles que fizeram o concurso da Câmara de Araguari procurem estudar para outros certames será mais produtivo. 2 - Nenhuma pergunta a respeito das nomeações foi respondida de forma assertiva, então quem garante que a próxima pergunta será respondida de forma séria e sem rodeios. 3 - SUGESTÃO : QUE A CÂMARA FAÇAM UM CRONOGRAMA DE NOMEAÇÕES, MESMO QUE SEJA COM UMA OBSERVAÇÃO ALERTANDO QUE AS DATAS PODEM SER ALTERADAS CONFORME NECESSIDADE DA INSTITUIÇÃO. ENTRETANTO QUE SEJA ALGO REALISTA E NÃO ILUSÓRIO.

: 03/06/2019 19h23
: Sugestão
: Faltando: administraassapso
: 20190603192345
: Resolvida

Respostas

1

: transparencia
: 11/03/2020 16h19
: Pendente

Boa tarde,

Segue resposta, conforme solicitado.

Cronograma definitivo de nomeação e posse dos aprovados no concurso público:
O aprovado em primeiro lugar para o cargo de Agente de Patrimônio e Almoxarifado será nomeado até o final do mês de junho do corrente ano.
Os aprovados para os cargos de Assessor de Comunicação, Assessor de Cerimonial, Técnico de Informática, Agente de Protocolo e Agente de Patrimônio e Almoxarifado (2ª Vaga), serão nomeados até o final deste exercício.
Os aprovados para os demais cargos serão nomeados e empossados quando da mudança do Legislativo para novas instalações.
Observação: As datas informadas poderão sofrer alterações de acordo com a necessidade e possibilidade da Câmara Municipal. Todos os aprovados serão nomeados dentro do prazo de validade prorrogado do concurso.

Sem mais para o momento,

Departamento de Transparência
Câmara Municipal de Araguari

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.