Questionamento sobre as nomeações

Boa tarde, Gostaria de uma resposta clara e verdadeira sobre a situação do concurso. Já foram tantos questionamentos e muitas respostas vagas. A própria lei complementar que criaram para nomear alguns cargos logo apos o concurso não foi cumprida. Por que não o fizeram ? Essa é a única pergunta que tenho. Cargos comissionados a Câmara tem demais, está desproporcional ao número de efetivos. Que pelo menos se cumpra a própria lei que fizeram.

: 11/06/2019 13h46
: Dúvida
: Faltando: administraassapso
: 20190611134616
: Resolvida

Respostas

1

: transparencia
: 11/03/2020 16h28
: Pendente

Boa tarde,

Segue resposta, conforme solicitado.

O que consta da lei é a expectativa de nomeação. Em razão de dificuldades encontradas e, até mesmo por questão de espaço físico, as nomeações tem sido proteladas, o que é não representa que esteja havendo irregularidade ou ilegalidade.
O Controlador Interno já foi nomeado. Os demais aprovados deverão ser nomeados de acordo com o cronograma abaixo:
O aprovado em primeiro lugar para o cargo de Agente de Patrimônio e Almoxarifado será nomeado até o final do mês de junho do corrente ano.
Os aprovados para os cargos de Assessor de Comunicação, Assessor de Cerimonial, Técnico de Informática, Agente de Protocolo e Agente de Patrimônio e Almoxarifado (2ª Vaga), serão nomeados até o final deste exercício.
Os aprovados para os demais cargos serão nomeados e empossados quando da mudança do Legislativo para novas instalações.
Observação: As datas informadas poderão sofrer alterações de acordo com a necessidade e possibilidade da Câmara Municipal. Todos os aprovados serão nomeados dentro do prazo de validade prorrogado do concurso.

Departamento de Transparência
Câmara Municipal de Araguari

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.