Nomeações conforme o Lei Complementar nº 137 ?

Boa tarde , Segue algumas dúvidas sobre a lei complementar nº 137 : 1) Quando ocorrerão as nomeações dos aprovados no concurso referente aos cargos apontados no projeto de Lei Complementar nº 137 ? 2) Algumas nomeações conforme lei acima ocorreriam logo após a realização do concurso, por que não foi cumprida a Lei ? 3) Há algum impedimento para as nomeações dos cargos de Controle Interno, Assessor de Comunicação, Assessor de Cerimonial, Técnico de Informática, Agente de Protocolo e Agente de Patrimônio e Almoxarifado que ocorreriam logo após o termino do concurso ?

: 22/07/2019 13h48
: Denúncia
: Faltando: administraassapso
: 20190722134846
: Resolvida

Respostas

1

: transparencia
: 11/03/2020 16h39
: Aceito

Boa tarde,

Segue resposta, conforme solicitado.

Segundo a Lei Complementar nº 137/2017 os candidatos descritos no seu artigo 7º seriam nomeados após a realização do concurso, sem previsão de data específica, já que o Presidente da Câmara Municipal tem poder discricionário para resolver sobre as nomeações, levando-se em conta as possibilidades e condições do Órgão. Neste contexto o aprovado para Controlador Interno já foi nomeado. Os demais serão nomeados de acordo com o cronograma abaixo:
O aprovado em primeiro lugar para o cargo de Agente de Patrimônio e Almoxarifado será nomeado até o final do mês de junho do corrente ano.
Os aprovados para os cargos de Assessor de Comunicação, Assessor de Cerimonial, Técnico de Informática, Agente de Protocolo e Agente de Patrimônio e Almoxarifado (2ª Vaga), serão nomeados até o final deste exercício.
Os aprovados para os demais cargos serão nomeados e empossados quando da mudança do Legislativo para novas instalações.
Observação: As datas informadas poderão sofrer alterações de acordo com a necessidade e possibilidade da Câmara Municipal. Todos os aprovados serão nomeados dentro do prazo de validade prorrogado do concurso.

Departamento de Transparência
Câmara Municipal de Araguari

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.