Câmara de Araguari publica edital para realização de concurso público

No total serão oferecidas 15 vagas com salários que variam entre R$ 1.583,94 e R$ 3.760,52

A Câmara Municipal de Araguari publica nesta quarta-feira, dia 16 de maio, o edital para a realização de Concurso Público de Provas e Títulos para preenchimento de vagas em seu quadro de servidores.

Atendendo às disposições contidas na Lei Municipal n. 137/2017 e na Constituição Federal, o concurso oferece 15 vagas de níveis Médio, Técnico e Superior, com salários que variam entre R$ 1.583,94 e R$3.760,52, distribuídas nos seguintes cargos:

  • Controlador Interno
  • Assessor de Comunicação
  • Assessor de Cerimonial
  • Técnico de Apoio aos Gabinetes
  • Técnico de Informática
  • Agente de Protocolo
  • Agente de Patrimônio e Almoxarifado
  • Agente Administrativo
  • Recepcionista

As inscrições deverão ser realizadas pela internet das 14 horas do dia 23 de julho de 2018 às 14 horas do dia 26 de agosto de 2018 no site www.idecan.org.br. Porém, será disponibilizado um posto de inscrição na sede da Câmara Municipal com funcionamento das 9h às 12h e das 13h às 16h. Excepcionalmente, no primeiro dia de inscrição, o funcionamento do posto será iniciado às 14h e, no último dia, o atendimento ocorrerá somente até às 14h. A taxa de inscrição para os cargos de Nível Superior será de R$ 70 e de R$ 60 para Técnico e Médio.

  

O edital, com todas as informações, também está publicado na edição nº 038/2018 do Diário Oficial Eletrônico do Legislativo Municipal de Araguari, disponível no portal www.araguari.mg.leg.br bem como no site do Idecan (www.idecan.org.br). Vale lembrar que o Regimento Interno e a Lei Orgânica do Município também estão disponíveis para os candidatos no site da Câmara Municipal de Araguari.

 

Taciane silveira carvalho
Taciane silveira carvalho disse:
26/08/2018 12h47
Quero me escrever
Reginaldo
Reginaldo disse:
04/09/2018 10h26
Este concurso Camara Municipal de Araguari demorou muito para divulgar a isenção das inscrições, e para realizações da isenção das inscrições foi difultoso, e com gastos para realização da isenção da inscrição, na qual, se tem gastos, deixa de ser isenção. Na minha opinião descumpre a lei, pois, tem recursos para poder realizar isenção eletronico, ou seja, através da internet sem nenhum gastos. E o prazo da divulgação da isenção da inscrição foi muito...muito... demorado e quando ligava na banca organizadora, eles davam informações errada dizendo: para quem ainda não consta no sistema APROVADO, precisa preencher uma ficha/itém no sistema na qual NÃO estava disponivel, e isso traz preocupação ao candidato, atrapalha e atraza muito ao estudo, pois, traz incerteza de que o candidato vai poder participar do concurso. Lembrando que eu tenho todas as gravações das ligações que eu liguei na banca organizadora e print, o que corresponde informações passada erradas e gastos com ligações e também gastos para envio de documentos e muito transtorno e perda de tempo para o estudo e assim o candidato fica desmotivado diante de tantas incertezas, o que parece o objetivo da banca organizadora.
Jefferson
Jefferson disse:
27/09/2018 18h05
Ao contrário do Reginaldo, foque sua atenção nos estudos e não em problemas.
Pedro
Pedro disse:
01/10/2018 14h07
Prova foi realizada de forma ordeira, entretanto faltou coerência com edital. Algumas questões da prova não constavam no conteúdo do edital. Exemplo se cobrou Windows 98 no edital (Windows XP e Windows 7)
Thais Cristina da Silva Sousa
Thais Cristina da Silva Sousa disse:
02/10/2018 10h45
Gostaria de saber o motivo pelo qual restringiram sairmos com as provas ???
Erico Santos
Erico Santos disse:
02/10/2018 20h13
Gostaria de saber qual o dia que vai sair o gabarito oficial e também o resultado preliminar. Li o edital e não encontrei essas datas.
Thiago
Thiago disse:
03/10/2018 20h37
Estranhamente no edital não é mencionando os prazos para conclusão do certame. Qual a data para apresentação dos resultados preliminares e conclusivos. Faltou transparência nesse sentido. E o pior por que não se pode sair com a prova. Inviavel entrar com recursos nesses moldes.
Sandra
Sandra disse:
18/10/2018 12h46
Infelizmente uma péssima banca à Idecan - Site sempre com erro na página do link dos concursos, resultados em links com pedido de senha, onde não se disponibiliza o pdf . Falta transparência , não tem cronograma do concurso com datas para resultados. Neste quesito a câmara errou em escolher essa banca. Não me desmostrou transparência e nem profissionalismo.
Karen
Karen disse:
02/01/2019 10h56
Bom dia! Quando começa a convocação para o cargo de agente de patrimônio e almoxarifado?
Luciana
Luciana disse:
10/01/2019 10h01
Tem previsão para data de homologação e para convocação dos aprovados?
Douglas
Douglas disse:
15/01/2019 11h57
Qual a previsão para convocação ? Não entendo por que não respondem uma simples pergunta ? Cadê o administrador do portal ?
Luciana
Luciana disse:
17/01/2019 15h07
Algum servidor para nos responder? Se não sabem qdo nós seremos convocados, sabem ao menos quando este concurso será homologado?
Lucas Pires
Lucas Pires disse:
21/01/2019 16h37
Boa tarde, quando vão começar a chamar os aprovados. Ninguém na Câmara sabe responder.
Maria
Maria disse:
28/01/2019 09h46
Caros candidatos, Concurso FAKE NEWS, ninguém responde nada, ninguém sabe nada...kkkkkk
Matheus Braga Calcagno
Matheus Braga Calcagno disse:
28/01/2019 10h29
A todos os aprovados: Criei um grupo no facebook para podermos organizar uma Comissão para representar os aprovados frente ao presidente da câmara , realizando reunião e obtendo informações. Aprovados por favor acessem: https://www.facebook.com/groups/2224438157798383/
Luciana
Luciana disse:
28/01/2019 15h05
La no "Fale conosco" > "Ouvidoria" parece q eles respondem...
Souza
Souza disse:
28/01/2019 15h46
Na Ouvidoria somente encontrei respostas vagas e contrárias. E demoram demais pra responder alguma coisa.
Luciana
Luciana disse:
30/01/2019 09h43
OK, Souza. São respostas vagas e demoradas mesmo, mas aki nem isso temos.
Katia
Katia disse:
04/02/2019 09h53
Segundo a própria Câmara as nomeações começam em fevereiro. Então vamos aguardar.
Eduardo Oliveira
Eduardo Oliveira disse:
05/02/2019 16h35
Até agora somente nomeação de comissionados...cadeira do patrimonialismo. Cadê as nomeações por mérito de quem passou no concurso. Brasil uma piada. Concurso pra inglês ver. Cadê o ministério público?
Fernanda
Fernanda disse:
19/02/2019 15h58
Não acredito que vão nomear alguém este mês de fevereiro. Muita enrolação para poucas vagas. Se preparou o concurso no minimo já teria que ter previsto orçamento e o organograma do órgão.
João
João disse:
21/02/2019 07h52
Creio eu que vcs nunca fizeram concurso publico, pois as nomeações podem ocorrer a qualquer momento durante a vigência do próprio, ou seja, como o concurso tem vigência de 2 anos prorrogado por mais dois, a instituição, nesse caso a câmara, tem esse período para chamá-los.