Câmara de Araguari publica edital para realização de concurso público

Atualização: Editais e convocações publicados abaixo

A Câmara Municipal de Araguari publica nesta quarta-feira, dia 16 de maio, o edital para a realização de Concurso Público de Provas e Títulos para preenchimento de vagas em seu quadro de servidores.

Atendendo às disposições contidas na Lei Municipal n. 137/2017 e na Constituição Federal, o concurso oferece 15 vagas de níveis Médio, Técnico e Superior, com salários que variam entre R$ 1.583,94 e R$3.760,52, distribuídas nos seguintes cargos:

• Controlador Interno
  • Assessor de Comunicação
  • Assessor de Cerimonial
  • Técnico de Apoio aos Gabinetes
  • Técnico de Informática
  • Agente de Protocolo
  • Agente de Patrimônio e Almoxarifado
  • Agente Administrativo
  • Recepcionista

As inscrições deverão ser realizadas pela internet das 14 horas do dia 23 de julho de 2018 às 14 horas do dia 26 de agosto de 2018 no site www.idecan.org.br. Porém, será disponibilizado um posto de inscrição na sede da Câmara Municipal com funcionamento das 9h às 12h e das 13h às 16h. Excepcionalmente, no primeiro dia de inscrição, o funcionamento do posto será iniciado às 14h e, no último dia, o atendimento ocorrerá somente até às 14h. A taxa de inscrição para os cargos de Nível Superior será de R$ 70 e de R$ 60 para Técnico e Médio.

O edital, com todas as informações, também está publicado na edição nº 038/2018 do Diário Oficial Eletrônico do Legislativo Municipal de Araguari, disponível no portal www.araguari.mg.leg.br bem como no site do Idecan (www.idecan.org.br). Vale lembrar que o Regimento Interno e a Lei Orgânica do Município também estão disponíveis para os candidatos no site da Câmara Municipal de Araguari.