Câmara Municipal faz devolução de 5,2 milhões aos cofres públicos

Na tarde desta segunda-feira 17, aconteceu a entrega simbólica de um cheque de R$5.250.000,00 dos recursos devolvidos do Legislativo à prefeitura. Fruto de economias é uma engenharia financeira realizada no biênio 2017/2018. O valor devolvido será revertido na construção da nova sede do Legislativo.
Câmara Municipal faz devolução de 5,2 milhões aos cofres públicos

Foto: ASCOM/CMA

Em coletiva, o Presidente Luiz Construtor (PSDB) fez um balanço e principalmente, das ações importantes realizadas durante sua gestão na casa como a transparência nos atos disponíveis no site assim como a realização de concurso público e melhorias na estrutura da Câmara.

Quero agradecer a cada companheiro desta casa que foi importante nesta devolução histórica. Os tempos mudaram e cada vez mais é preciso ser mais transparente e responsável com a coisa pública. Saio satisfeito e realizado pessoalmente pelo trabalho aqui realizado” -  ponderou o presidente que acredita que o valor da devolução pode chegar na casa dos 5,5 milhões uma vez que o mês de dezembro ainda não está fechado.

A coletiva foi realizada na Câmara para prestação de contas e relatório das atividades praticadas pela gestão 2017/2018. A sessão contou com a participação dos secretários: Ieda Fernandes (Governo); Rafael Guedes (Saúde), Hamilton Junior (Meio Ambiente), representantes de entidades: Tubertino Sena (Sindicato Rural), Maria Cecília (ACA), Crystiano Ferreira(CDL), Riberto (assessor do Deputado eleito Zé Vitor(PMN)) vereadores, representantes da sociedade civil e imprensa.