Câmara Municipal faz esclarecimentos sobre nota publicada pelo Sintespa sobre o Piso Salarial da Educação

A Câmara Municipal de Araguari através da sua Mesa Diretora e demais Vereadores lamentam, as informações equivocadas publicadas em uma nota assinada pelo Sintespa, Sindicato que representa os Servidores Públicos Municipais que circula nas redes sociais.

Na nota, o Sintespa alega que houve votação de um Projeto que reduzia o Piso Salarial da Educação.

Na verdade, o Projeto em questão não tratava de redução de salários como alega o Sindicato, mas sim de uma correção de erro na tabela do benefício, uma vez que a Lei 6.032, foi publicada no Diário Oficial no último dia 04 de maio.

Finalizando, esperamos que o Sintespa, órgão este que merece todo nosso respeito, e por representar uma classe importante para o desenvolvimento do município, repare essa falha.

Araguari, 25 de maio de 2018

Câmara Municipal de Araguari