Quase três mil candidatos se inscrevem em concurso para preenchimento de vagas no Legislativo Municipal

Provas estão marcadas para o dia 30 de setembro e serão aplicadas pelo IDECAN

O Concurso Público de Provas e Títulos para preenchimento de vagas no quadro de servidores da Câmara Municipal de Araguari atraiu quase três mil candidatos que efetivaram suas inscrições entre 23 de julho e 26 de agosto.

De acordo com o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN), banca responsável pela realização do concurso, 2.842 candidatos se inscreveram para concorrer a uma vaga nos seguintes cargos: controlador interno (116 inscritos), assessor de comunicação (43 inscritos), assessor de cerimonial (225 inscritos), técnico de apoio aos gabinetes (380 inscritos), técnico de informática (118 inscritos), agente de protocolo (972 inscritos), agente de patrimônio e almoxarifado (604 inscritos), agente administrativo (212 inscritos) e recepcionista (172 inscritos).

As provas escritas, objetivas e de múltipla escolha, serão aplicadas no dia 30 de setembro, com duração de três horas, em dois turnos, compostas de 40 questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Conhecimentos em Informática e Conhecimentos Específicos, de caráter eliminatório e classificatório. Conforme o edital, os locais de provas serão divulgados a partir do dia 20 de setembro no endereço eletrônico www.idecan.org.br , sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação de seu local e comparecimento no horário determinado (das 9h às 12h e das 14h às 17h).

No total serão oferecidas 15 vagas de níveis Médio, Técnico e Superior, com salários que variam entre R$ 1.583,94 e R$ 3.760,52, conforme disposições contidas na Lei Municipal n. 137/2017 e na Constituição Federal.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.