IDECAN divulga resultado preliminar de pedidos para isenção de taxa de inscrição

Nesta terça-feira, dia 07 de agosto, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) divulgou, em sua página na internet, o resultado preliminar dos pedidos interpostos para isenção de taxa de inscrição de candidatos interessados em participar do concurso público destinado a preencher 15 vagas no quadro de carreira do Legislativo Municipal.

De acordo com a relação divulgada pela banca organizadora do certame, foram deferidos 20 pedidos, sendo apenas dois indeferidos. A isenção, prevista no edital, contempla candidatos que, comprovadamente, não dispõem de recursos suficientes para efetivar suas inscrições.

O prazo para interposição de recurso contra a decisão do instituto se estende até amanhã, dia 10 de agosto. Para recorrer, basta fazer o login no endereço eletrônico www.idecan.org.br através da senha privativa do candidato.

conçolaçao aparecida silva lima
conçolaçao aparecida silva lima disse:
02/10/2018 20h35
resultados
Paula
Paula disse:
05/10/2018 09h17
Falta transparência com o cronograma - Cadê a data para divulgarem os resultados iniciais.
Carlos Veloso
Carlos Veloso disse:
10/10/2018 20h08
onde consigo o resultado de araguari
Silvio
Silvio disse:
16/10/2018 15h00
Já fazem 15 dias e nenhuma informação do resultado. Muita demora para um concurso com poucas vagas\candidatos.
Sandra
Sandra disse:
18/10/2018 12h44
Infelizmente uma péssima banca à Idecan - Site sempre com erro na página do link dos concursos, resultados em links com pedido de senha, onde não se disponibiliza o pdf . Falta transparência , não tem cronograma de do concurso com datas para resultados. Neste quesito a câmara errou em escolher essa banca. Não me desmostrou transparência e nem profissionalismo.
Comentários foram desativados.