Legislativo visita órgãos de imprensa da cidade

Um dos propósitos da atual mesa diretora da Câmara Municipal empossada no início deste mês, é estreitar a relação do poder com entidades e associações do município.
Legislativo visita órgãos de imprensa da cidade

Foto: ASCOM/CMA

Uma delas, a imprensa, considerada o quarto poder, está na pauta de visitas e por isso, na manhã desta quarta-feira 9, a mesa diretora composta pelos vereadores; (Presidente) Wesley Lucas (PPS); Warley Maravilha (Vice-presidente); Ana Lúcia Prado (Primeira Secretaria) e Giuliano Tina (Segundo Secretário), visitaram as redações dos jornais, Diário de Araguari e Gazeta do Triângulo.

“A boa relação dos poderes, seja entidades e associações, é extremamente importante para o município. No caso da imprensa, todos sabem minha posição de respeito e reconhecimento a esses profissionais que levam a mensagem ao povo de quem somos fiscais e devemos prestar contas de nossos atos. Essa aproximação não só com a imprensa mas como também com todas as entidades de calsse, clubes de serviços, forças civis e militares, receberam nossa atenção ao longo desses dois anos da nossa gestão”, destacou o Presidente Wesley Lucas.

Foto: ASCOM/CMA