Legislativo decreta luto de três dias pela morte de Toshio Sakata

Na manhã desta quarta-feira 27, o presidente da Câmara Municipal Leonardo Rodrigues Neto “Léo Mulata” (REP) decretou oficialmente luto de três dias no município pelo falecimento do ex-vereador Toshio Sakata na madrugada de hoje.

O presidente lamentou a perca e ressaltou a passagem de Toshiio na casa. “Sabemos que ele foi um grande exemplo deixando para todos nós em sua passagem em nosso glorioso batalhão Mauá, como pai de família e homem público. Com dedicação e honestidade, Toshio deixa uma invejável contribuição para nossa cidade e um vazio que jamais será preenchido. Meus profundos sentimentos a família do eterno capitão Toshio” comentou o presidente “Léo Mulata”

Toshio que foi autor do projeto que denominou de “Palácio dos Ferroviários” o prédio da prefeitura de Araguari, em homenagem aos seus amigos ferroviários, foi vereador no primeiro mandato do ex-prefeito Marcos Antônio Alvim de 2001 a 2004. Ele estava hospitalizado no Hospital Santa Genoveva em Uberlândia e a causa da sua morte ainda não foi divulgado.