Câmara aprova projeto que promove alterações na gratificação de produtividade dos servidores

Vereadores se reuniram na tarde desta sexta-feira, 28 de junho, para a 8º sessão extraordinária de 2024.

A reunião foi convocada pelo presidente Rodrigo Piracaíba para apreciação e votação do substitutivo ao Projeto de Lei nº 114 de 2024, de autoria do Executivo, que promove alterações na gratificação de produtividade dos servidores do Departamento de Recursos Humanos criada pela Lei n º 5.720, de 31 de março de 2016, dando outras providências. Aprovado por 13 votos.

Vale ressaltar que de 1º de julho a 31 de julho ocorrerá o recesso parlamentar do Legislativo. Durante esse intervalo, a Câmara terá expediente normal, com todos os setores funcionando regularmente, até mesmo os gabinetes dos vereadores. A próxima sessão ordinária está prevista para ocorrer no dia 7 de agosto às 8 horas.