Legislativo realiza projeto de visita guiada

Na manhã desta sexta-feira, 28 de junho, a Escola do Legislativo Virgínia Alcântara recebeu os alunos do 9º ano do Colégio Sagrado Coração (COC) para uma visita guiada.

O encontro teve como objetivo mostrar para os estudantes como o Poder Legislativo funciona, qual o seu papel para a cidade e como é o trabalho dos vereadores. “Nossa participação aqui foi muito importante, ela veio agregar e trazer esclarecimentos para os nossos alunos sobre como funciona todas as partes dentro da Câmara Municipal”, disse a professora Ângela Silveira Barreto.

“Acho que é muito importante que saibamos desde cedo o poder que a população tem para conversar com as autoridades para eles nos entenderem e tirar do papel os nossos sonhos”, ressaltou o aluno Eduardo Rodrigues.