Manutenção Programada na Câmara Municipal de Araguari

A Câmara Municipal de Araguari informa que, devido à manutenção elétrica, alguns serviços web podem ficar temporariamente indisponíveis até a manhã do dia 28 de maio. Saiba mais detalhes sobre a previsão de restabelecimento e quais serviços não serão afetados.

A Câmara Municipal de Araguari informa que devido à manutenção da reestruturação elétrica em andamento, o desligamento da energia elétrica no setor onde estão alocados alguns de seus servidores web ocorreu hoje, 25 de maio. Em virtude desse desligamento, alguns serviços poderão ficar temporariamente indisponíveis.

A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos na manhã do dia 28 de maio, mas a equipe técnica está empenhada em restabelecer a conexão o mais breve possível para minimizar os transtornos.

É importante ressaltar que os serviços oferecidos por este site araguari.mg.leg.br e o sapl.araguari.mg.leg.br, responsável pelo processo legislativo, não serão afetados por essa reforma e continuarão operando normalmente.

A Câmara Municipal de Araguari agradece a compreensão de todos e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos.