Vereadores realizam mais uma sessão extraordinária

Na manhã desta sexta-feira, 17 de maio, ocorreu a 6º sessão extraordinária de 2024 do Legislativo araguarino.

O encontro foi convocado pelo presidente Rodrigo Piracaíba (PRD), atendendo o requerimento nº 1.748 apresentado por um terço dos vereadores, para leitura dos seguintes projetos:

Projeto de Lei nº 85 de 2023, de autoria do Executivo, que dispõe sobre o regime de tempo excepcional de trabalho nos órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Araguari, dando outras providências.

Projeto de Lei nº 86 de 2023, de autoria do Executivo, que autoriza a concessão de subvenção financeira à Liga Araguarina de Futebol - LAF, para os fins a que se destina, em atendimento às disposições da Lei Federal n°. 13.019, de 31 de julho de 2014, e suas alterações, bem como do Decreto Municipal n°. 130, de 22 de novembro de 2019, dando outras providências.