Vereadores realizam primeira sessão de junho

Na manhã desta terça-feira, 4 de junho, a Câmara Municipal realizou a 21º sessão ordinária de 2024.

Após apresentação dos requerimentos em prol da população araguarina e uso da Tribuna Livre, os 16 parlamentares presentes apreciaram as seguintes Matérias da Ordem do Dia:

Projeto de Decreto Legislativo 61º de 2024, de autoria dos vereadores Tiãozinho, Débora Dau, Eunice Mendes, Branquinho e Postigo, que concede o Diploma de Honra ao Mérito ao Excelentíssimo Senhor Nelson Gold Marques. Aprovado por 15 votos.

Projeto de Decreto Legislativo 65º de 2024, de autoria dos vereadores Postigo e Débora Dau, que concede o Diploma de Honra ao Mérito a Excelentíssima Senhora Thais Cristina de Aquino Germano. Aprovado por 15 votos.

Projeto de Decreto Legislativo 66º de 2024, de autoria dos vereadores Postigo, Debora Dau e Giulliano Tibá, que concede o Diploma de Honra ao Mérito ao Excelentíssimo Senhor Thiago Costa Silva Sampaio. Aprovado por 15 votos.

Projeto de Decreto Legislativo 67º de 2024, de autoria dos vereadores Postigo e Débora Dau, que concede o Diploma de Honra ao Mérito ao Excelentíssimo Senhor Túlio de Oliveira Guimarães. Aprovado por 15 votos.