23 de junho de 2015

PDL 027/13: “Concede o Diploma de Honra ao Mérito a Darli Jeová do Amaral”. Autor: vereadora Eunice Mendes.

PDL 028/13: “Concede o Título de Cidadão Honorário de Araguari a Ilmo. Sr. Edgar Saifert”. Autor: vereadora Eunice Mendes.

PL 113/15: “Modifica a denominação da Travessa 3, localizada no Bairro Novo Horizonte para Travessa Maria Cândida de Jesus”. Autor: vereador José Donizetti Luciano (Tenente Luciano).

PL 114/15: “Dá a denominação de Rua ‘José Davi Skaf’ à Rua ‘A’, localizada no Loteamento Jardim Botânico, no Bairro dos Bosques”. Autor: vereador José Ricardo Resende de Oliveira.

PL 108/15: “Aprova o Plano Municipal de Educação – PME e dá outras providências”. Autor: Executivo.

PL 126/15: “Autoriza o Município de Araguari a celebrar convênio/termos aditivos com a Beneficência Evangélica de Araguari – BEA para os fins a que se destina, dando outras providências”. Autor: Executivo.

PL 127/15: “Autoriza o Município de Araguari a celebrar convênio/termos aditivos com a Instituição Casa do Caminho para os fins a que se destina, dando outras providências”. Autor: Executivo.

PL 128/15: “Autoriza a concessão de subvenção à Associação dos Membros do ‘Grupo Semente Esperança’ em Apoio a Pacientes de Câncer da Cidade de Araguari para os fins a que se destina, e a celebração de inerente convênio, dando outras providências”. Autor: Executivo.