15 de setembro de 2015

 

PL 101/14: “Modifica a denominação da Rua 9, localizada no Residencial Bela Suíça I, no Bairro Brasília, para Rua Bercholina de Oliveira Silva”. Autores: vereadores Sebastião Joaquim Vieira e Luiz Antônio de Oliveira.

PL 135/15: “Modifica a denominação da Rua E, localizada no Loteamento Jardim Botânico, no Bairro dos Bosques, para Rua ORLANDO LEANDRO VIEIRA”. Autor: vereador José de Miranda Cardoso.

PL 141/15: “Modifica a denominação do Logradouro Público compreendido entre a Avenida Maria Abadia da Costa e Rua Coronel Belizário Rodrigues da Cunha, no Bairro Brasília, para Praça Maurício Santos de Sousa”. Autor: vereador Carlos Antônio de Brito Machado.

PL 158/15: “Modifica a denominação da Rua G, localizada no Loteamento Jardim Botânico, no Bairro dos Bosques, para Rua Mariana Lucas Lopes”. Autor: vereador José Ricardo Resende. 

PL 160/15: “Modifica a denominação da Rua Cinco, localizada no Loteamento Portal do Cerrado III, no Bairro Ouro Verde, para Rua João Benedito Simão”. Autor: vereador Carlos Antônio de Brito Machado. 

PL 161/15: “Modifica a denominação da Rua Seis, localizada no Loteamento Portal do Cerrado III, no Bairro Ouro Verde, para Rua Aurora Maria de Jesus”. Autor: vereador Carlos Antônio de Brito Machado. 

PL 168/15: “Autoriza a concessão de subvenção à Associação Mãos Amigas – AMA para os fins a que se destina, e a celebração de inerente convênio, dando outras providências”. Autor: Executivo. 

 

PDL 031/15: “Concede o Título de Cidadão Honorário de Araguari ao Ilustríssimo Sr. José Samuel de Paula”. Autor: vereador Rafael Scalia Guedes.

PDL 038/15: “Concede o Diploma de Honra ao Mérito a Escola Estadual Katy Belém”. Autor: vereador Sebastião Joaquim Vieira. 

PDL 039/15: “Concede o Diploma de Honra ao Mérito a Escola Estadual Isolina França  Soares Torres”. Autor: vereador Sebastião Joaquim Vieira. 

PDL 040/15: “Concede o Diploma de Honra ao Mérito a Associação dos Feirantes de Araguari”. Autores: vereadores José de Miranda Cardoso, José Donizetti Luciano, José Ricardo Resende de Oliveira e Wesley Lucas de Mendonça. 

 

Projetos que não foram votados em virtude de pedidos de vista:

PLC 002/15: “Dispõe sobre a alteração do Regime Jurídico Único dos Empregos Públicos do Quadro Permanente dos Servidores Públicos da Administração Direta e Indireta do Município de Araguari para o Regime Estatutário e dá outras providências”. Autor: Executivo. Pedido formulado pelo vereador Sebastião Joaquim Vieira. Vista concedida por 15 dias.

 

PR 008/15: “Altera a redação do art. 217 da Resolução n. 007, de 09 de novembro de 1990, que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Araguari, Estado de Minas Gerais”. Autor: vereadora Eunice Mendes.  Pedido formulado pelo vereador Carlos Machado. Vista concedida por 6 dias.