22 de Setembro de 2015

PL 159/15: “Dá a denominação de PRAÇA ARQUITETA SILVANA VALLINOTO DE MORAES ao logradouro público localizado no Loteamento Jardim Interlagos III”. Autor: vereador Rafael Scalia Guedes.

PL 162/15: “Institui o Dia do Antigomobilista no Município e dá outras providências”. Autor: vereador Giulliano Sousa Rodrigues.

PL 165/15: “Modifica a denominação da Rua E, localizada no Loteamento Jardim Botânico, no Bairro dos Bosques, para Rua Maria de Fátima Vieira Luciano”. Autora: vereadora Eunice Maria Mendes.

PL 167/15: “Autoriza a concessão de subvenção ao Centro de Recreação e Formação de Atletas Márcio Ramos Ferreira – CREFAMAR para os fins a que se destina e a celebração do inerente convênio, dando outras providências”. Autor: Executivo.

PL 172/15: “Autoriza a concessão de subvenção à Associação Promocional de Congados, Moçambique e Catupés de Araguari – MG para os fins a que se destina e a celebração de inerente convênio, dando outras providências”. Autor: Executivo.

PDL 041/15: “Concede o Diploma de Honra ao Mérito a Rádio Voz de Araguari”.  Autora: vereadora Eunice Maria Mendes.

PDL 042/15: “Concede o Diploma de Honra ao Mérito a Rádio Regional FM”.  Autora: vereadora Eunice Maria Mendes.

PDL 043/15: “Concede o Diploma de Honra ao Mérito a Rádio Vitoriosa AM”.  Autora: vereadora Eunice Maria Mendes.

PDL 044/15: “Concede o Diploma de Honra ao Mérito a Rádio Alternativa FM”.  Autores: vereadores Eunice Maria Mendes e Giulliano Sousa Rodrigues.

PDL 045/15: “Concede o Diploma de Honra ao Mérito a Rádio Cacique de Araguari LTDA”.  Autores: vereadores Eunice Maria Mendes e Giulliano Sousa Rodrigues.

PDL 046/15: “Concede o Diploma de Honra ao Mérito Supermercado Badião”.  Autores: vereadores Rafael Scalia Guedes e José Ricardo Resende de Oliveira.

 

PROJETO NÃO VOTADO EM VIRTUDE DA AUSÊNCIA DE SEU PROPONENTE

PDL 039/15: “Concede o Diploma de Honra ao Mérito a Escola Estadual Isolina França Soares Torres”. Autor: vereador Sebastião Joaquim Vieira.

 

PROJETO NÃO VOTADO POR TER SIDO RETIRADO PELA PROPONENTE

 

PR 008/15: “Altera a redação do art. 217 da Resolução n. 007, de 09 de novembro de 1990, que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Araguari, Estado de Minas Gerais”. Autor: vereadora Eunice Mendes.