02 de agosto de 2016

PL 096/16: “Dá a denominação da Praça Sebastião Elias Rosas ao logradouro público localizado no Bairro Goiás, na projeção da Rua dos Foguistas com Rua dos Portadores”. Autor: vereador Paulo Sérgio Oliveira do Vale.

PDL 024/16: “Concede o Título de Cidadão Honorário de Araguari ao Excelentíssimo Senhor Adriano César Ribeiro Júnior”. Autores: vereadores Sebastião Joaquim Vieira, Giulliano Sousa Rodrigues e Wesley Lucas.

PDL 037/16: “Concede o Título de Cidadão Honorário de Araguari ao Excelentíssimo Senhor Clayton José Brasil”. Autor: vereadora Eunice Mendes.

PDL 038/16: “Concede o Diploma de Honra ao Mérito ao Excelentíssimo Senhor Aguimar Ferreira Pacheco”. Autores: vereadores Dhiosney de Andrade e Giulliano Sousa Rodrigues.

PDL 039/16: “Concede o Diploma de Honra ao Mérito ao Excelentíssimo Senhor André Duarte Marçal”. Autores: vereadores Dhiosney de Andrade e Giulliano Sousa Rodrigues.

PDL 040/16: “Concede o Diploma de Honra ao Mérito ao Excelentíssimo Senhor Ricardo de Melo Rodrigues”. Autores: vereadores Dhiosney de Andrade e Giulliano Sousa Rodrigues.

PDL 041/16: “Concede o Diploma de Honra ao Mérito ao Excelentíssimo Senhor Gustavo Morais Sousa”. Autores: vereadores Dhiosney de Andrade e Giulliano Sousa Rodrigues.

PDL 042/16: “Concede o Diploma de Honra ao Mérito ao Excelentíssimo Senhor Luiz Mendes”. Autores: vereadores Dhiosney de Andrade e Giulliano Sousa Rodrigues.

PDL 043/16: “Concede o Diploma de Honra ao Mérito a Excelentíssima Senhora Ana Paula Oliveira”. Autores: vereadores Dhiosney de Andrade e Giulliano Sousa Rodrigues.

PDL 044/16: “Concede o Diploma de Honra ao Mérito a Excelentíssima Senhora Rosimar Fernandes de Miranda”. Autores: vereadores Dhiosney de Andrade e Giulliano Sousa Rodrigues.

PROJETO RETIRADO DA PAUTA EM VIRTUDE DA AUSÊNCIA DO PROPONENTE RAFAEL GUEDES

 PDL 031/16: “Concede o Título de Cidadão Honorário de Araguari ao Ilustríssimo José Silva Soares”.  Autores: vereadores Cláudio Coelho Pereira e Rafael Scalia Guedes.