07 de junho de 2016

PL 084/16: “Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no vigente orçamento do Fundo Municipal de Assistência Social no valor de R$ 189.000,00 (cento e oitenta e nove mil reais) para fazer face às obrigações decorrentes do Convênio para execução do projeto de trabalho social no Residencial Bela Suíça II, Etapa II, que entre si celebraram Caixa Econômica Federal e o Município de Araguari, no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV – FAR, dando outras providências”. Autor: Executivo.

PL 085/16: “Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no vigente orçamento do Fundo Municipal de Assistência Social no valor de R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinqüenta mil reais) para fazer face às obrigações decorrentes do Convênio para execução do projeto de trabalho social no Residencial Bela Suíça II, Etapa I, que entre si celebraram Caixa Econômica Federal e o Município de Araguari, no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV – FAR, dando outras providências”. Autor: Executivo.

PL 065/16: “Modifica a denominação da Rua G, localizada no Residencial Solar Park Bela Vista, para Rua Maria de Fátima Belém Montes”. Autor: vereador Giulliano Sousa Rodrigues.

PL 100/16: “Modifica a denominação da Rua Sete, localizada no Distrito Industrial, para Rua IVANI DA SILVA SANTOS”. Autor: vereador José Donizetti Luciano.

PL 101/16: “Modifica a denominação da Rua Onze, Residencial Portal dos Ipês I, para Rua Wilson Prado”. Autor: vereador Carlos Antônio de Brito Machado.

PDL 019/16: “Concede o Diploma de Honra ao Mérito ao Sr. Carlos Roberto Félix”. Autor: vereador Paulo Sérgio de Oliveira do Vale.

PDL 020/16: “Concede o Diploma de Honra ao Mérito ao Ilustríssimo Senhor Enir |Carrijo”. Autores: vereadores Giulliano Sousa Rodrigues e José Miranda.

 

PROJETO NÃO VOTADO EM VIRTUDE DE PEDIDO DE VISTA FORMULADO PELO VEREADOR LEO MULATA

PL 102/16: “Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no vigente orçamento, no valor que menciona, para reforçar as fontes de recursos que terão provável excesso de arrecadação”. Autor:Executivo.