08 de março de 2016

PL 019/16: “Modifica a denominação da Rua ‘L’, localizada no Loteamento Jardim Interlagos III para Rua Antônio dos Santos Ribeiro de Carvalho”. Autor: vereadores Wesley Lucas de Mendonça e José Ricardo Resende de Oliveira.

PL 021/16: “Modifica a denominação da Rua Cento e dezoito, localizada no Bairro Paraíso para Rua Romilda Oliveira Ribeiro”. Autores: vereadores Carlos Antônio de Brito Machado, Paulo do Vale e Sebastião Joaquim Vieira.

PL 022/16: “Modifica a denominação da Rua Cento e dezesseis, localizada no Bairro Paraíso para Rua Luiz Carlos Gomes de Souza”. Autores: vereadores Carlos Antônio de Brito Machado, Sebastião Joaquim Vieira e Paulo do Vale.

PL 037/16: “Autoriza a concessão de subvenção à Fundação Maçônica de Araguari para os fins a que se destina, e a celebração de inerente convênio, dando outras providências.”

PL 038/16: “Autoriza a concessão de auxílio financeiro à Associação dos Cafeicultores de Araguari - AC A, para os fins a que se destina, e a celebração do inerente convênio, dando outras providências.”