13 de março de 2018

PL 021/18: “Autoriza a abertura de crédito especial para a criação de dotações no vigente orçamento do Fundo Municipal de Saúde, mediante anulação parcial das dotações que menciona do mesmo Fundo, no valor de R$ 157.475,00 (cento e cinqüenta e sete mil, quatrocentos e setenta e cinco reais)”.  Autor: Executivo.

PL 026/18: “Modifica a denominação da Rua D, localizada no Bairro São Sebastião, Residencial Vila Olímpica, para RUA EDSON CORREA DE MELO”.  Autor: vereador Paulo Sérgio Oliveira do Vale.

PDL 035/17: “Concede o Diploma de Honra ao Mérito ao HOSPITAL SANTO ANTÔNIO DE ARAGUARI”.  Autores: vereadores Sebastião Joaquim Vieira e Paulo Sérgio Oliveira do Vale.

PDL 039/17: “Concede o Diploma de Honra ao Mérito a ACADEMIA BRAVO DE JIU JITSU”.  Autor: vereador Sebastião Joaquim Vieira.

PDL 043/17: “Concede o Diploma de Honra ao Mérito ao Ilustríssimo Senhor João Batista Guimarães de Oliveira”.  Autor: vereador Paulo Sérgio Oliveira do Vale.

PL 042/2018: “Dispõe sobre a instituição de verba indenizatória em razão de atividade inerente ao exercício do mandato parlamentar e dá outras providências.” Autor: Mesa Diretora.