05 de abril de 2016

CÂMARA MUNICIPAL DE ARAGUARI

Assessoria de Imprensa

Resumo dos Requerimentos apresentados e aprovados na Sessão do dia    05/04/2016

VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO

n. 638/2016 – Prefeito: Solicitando junto ao Viveiro Municipal localizado na Granja Mauá, Bairro São Sebastião, o cultivo da crotalaria.

n. 639/2016 – Prefeito: Solicitando duas travessias elevadas frente à Santa Casa de Misericórdia. Com apoio do Vereador José Donizetti Luciano.

VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 640/2016 – Prefeito: Solicitando documentos com as coordenadas geográficas da região que abrange o loteamento Portal dos Ipês I e II. Com apoio do Vereador Paulo Sergio Oliveira do Vale.

VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO, VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO, VEREADOR LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA, VEREADOR PAULO SERGIO OLIVEIRA DO VALE E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 641/2016 – Encaminhando ofício de pêsames a família do Sr. Pedro Jesus Nogueira de Oliveira. Com apoio dos vereadores Cézar Batista de Oliveira e Leonardo Rodrigues da Silva Neto.

VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO

n. 642/2016 – Prefeito: Solicitando, possibilidade de aumentar do números de funcionários que trabalham na confecção das Carteirinhas do SUS, ou criação de mais um posto deste trabalho nas dependências da Policlínica. Com apoio do Vereador Paulo Sergio Oliveira do Vale.

VEREADOR LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA

n. 643/2016 – Encaminhando ofício de pêsames à família da Sr. Sebastião Alves Ribeiro. Com apoio do Vereador Wesley Marcos Lucas de Mendonça.

VEREADOR PAULO SERGIO OLIVEIRA DO VALE

n. 644/2016 – Encaminhando ofício de pêsames à família da Sr. Amadaino Martins da Silva.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA E VEREADOR PAULO SERGIO OLIVEIRA DO VALE

n. 645/2016 – Prefeito: Solicitando disponibilização de médicos para atender a população de Porto Barreiro. Com apoio do Vereador José Donizetti Luciano.

n. 646/2016 – Prefeito: Solicitando patrolamento, cascalhamento e dar as manutenções cabíveis nas estradas da região Barra Alegre.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 647/2016 – Prefeito: Solicitando notificação de proprietária de terreno que encontra-se na rua Circular do Bairro Santa Helena, bem como solicitar a Superintendência de Água e Esgoto - SAE que possa solucionar o problema de vazamento de água em frente o mesmo terreno.

n. 648/2016 – Prefeito: Solicitando junto a Superintendência de Água e Esgoto, envio do Plano Municipal de Saneamento Básico para estudos, avaliações e audiências públicas os quais requerem tempo, para posteriormente vir a ser aprovado.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA E VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO

n. 649/2016 – Encaminhado ofício ao Exmo. Sr. Bruno Brandão presidente do Conselho de Segurança Pública - CONSEP extensivo para toda diretoria, parabenizando-os pela posse da nova diretoria do biênio 2016/2017.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 650/2016 – Prefeito: Solicitando pintura estratigráfica (Pare, faixa de pedestres, etc.) no cruzamento da Rua Pedro Nasciutti e Rua Rui Barbosa, bem como fazer travessias elevadas neste local.

n. 651/2016 – Prefeito: Solicitando informações sobre quando entrará em atividade de forma definitiva o Posto Avançado de Coleta de Sangue inaugurado em agosto de 2015.

n. 653/2016 – Prefeito: Solicitando possibilidade de realizar um mutirão de castração de cachorros que estão abandonados nas vias públicas do Município.