22 de março de 2016

VERADOR DHIOSNEY DE ANDRADE

n. 543/2016 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria Municipal de Obras, relação dos nomes das ruas que serão pavimentadas nos Bairros Goiás Parte Alta, Vieno, e Loteamento São Judas II, bem como as que não irão ser pavimentadas.

n. 544/2016 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria Municipal de Obras, patrolamento da estrada da Serra do Piosco, e da estrada da Serra do Borjão, na região da Vargem Grande.

n. 545/2016 – Prefeito: Solicitando providências em uma cabeceira de viaduto frente a Maqnelson que tem uma grande depressão e que vem causando inúmeros acidentes.

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES

n. 546/2016 – Prefeito: Solicitando limpeza no Porto dos Barreiros, KM 20, uma vez que estão usando o local para descarte de entulhos e lixos. Com o apoio do Vereador Wesley Marcos Lucas de Mendonça.

n. 547/2016 – Prefeito: Solicitando drenagem pluvial nas ruas com constantes alagamentos devido às chuvas recentes, do Bairro Independência. Com o apoio do Vereador Wesley Marcos Lucas de Mendonça.

n. 548/2016 – Prefeito: Solicitando patrolamento da estrada que dá acesso à região do Salto, devido às festividades que terão início nos primeiros dias do mês de abril.

n. 549/2016 – Prefeito: Solicitando atualização das vagas de emprego no Centro Estadual de Políticas de Emprego e Renda – CEPER do Município.

n. 550/2016 – Prefeito: Solicitando cópia dos documentos referentes à contratação de empresa especializada em engenharia civil/arquitetura para construção de imóvel destinado ao funcionamento do Centro Municipal de Educação Infantil Padre Nilo I, localizado na Rua Maria Abadia da Costa, Bairro Maria Eugênia.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES

n. 551/2016 – Encaminhando ofício a Caixa Econômica Federal, solicitando instalação de outra agência da Caixa Econômica Federal no Município. Com o apoio do Vereador Dhiosney de Andrade.

n. 552/2016 – Encaminhando ofício a Superintendência do Banco do Brasil, solicitando possibilidade de aumentar os caixas de atendimento da agência do Banco do Brasil. Com o apoio do Vereador Dhiosney de Andrade.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 553/2016 – Prefeito: Solicitando que verifique a situação e agilize o Código de Endereçamento Postal – CEP do Conjunto Habitacional Portal dos Ipês I e II, Monte Moriá e demais loteamentos. Com o apoio do Vereador José Donizetti Luciano.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES

n. 554/2016 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Distritais, pintura da rotatória da saída para Caldas Novas.

GIULLIANO SOUSA RODRIGUES

n. 555/2016 – Encaminhando ofício ao DER, solicitando correção da superfície da Ponte Quinca Mariano, divisa dos estados de Minas Gerais e Goiás.

n. 556/2016 – Encaminhando ofício de pêsames a família de Jovair Borges da Silva. Com o apoio do Vereador José Donizetti Luciano.

VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO

n. 557/2016 – Prefeito: Solicitando conclusão de sinalização de trânsito com intuito de definir o estacionamento privativo para os veículos do transporte escolar nas adjacências da Escola Estadual Professor Antônio Marques.

n. 558/2016 – Prefeito: Solicitando pintura estratigráfica, demarcando a rampa de acessibilidade que recentemente foi construída no Mercado Municipal.

n. 559/2016 – Prefeito: Solicitando que promova uma vistoria nos ônibus do transporte coletivo da cidade.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA

n. 560/2016 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Habitação e da Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social, equipes de servidores públicos aos residenciais Bela Suíça e Portal dos Ipês, para que possam fazer visitas às residências com o objetivo de se colher informações, averiguando se, realmente, são os verdadeiros proprietários que estão ocupando as casas do Programa Minha Casa, Minha Vida. Com o apoio do Vereador Dhiosney de Andrade

 

n. 561/2016 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria Municipal de Saúde, para que seja realizada no Município uma campanha de esclarecimento a respeito da Laqueadura Tubária, para, posteriormente, se fazer um “Mutirão” para realização desse procedimento cirúrgico.

n. 562/2016 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, para que implantem caçambas comunitárias de lixo/entulho nos residenciais Bela Suíça e Portal dos Ipês.

n. 563/2016 – Prefeito: Reiterando Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, semáforos no cruzamento da Rua Amazonas com a Av. Brasil.

n. 564/2016 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria Municipal de Esportes e da Juventude, seja instalada uma academia ao ar livre na Praça Vereador Pedro Antônio das Chagas, Bairro Aeroporto.

VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE

 n. 565/2016 – Prefeito: Solicitando construção de uma Unidade Básica de Saúde no Povoado Alto São João, bem como a possibilidade de um médico atender a população pelo menos uma vez por semana.

n. 566/2016 – Prefeito: Solicitando Inclusão do campo de futebol do Distrito de Amanhece “PEIXOTÃO” nas obras de reparo e manutenção que estão sendo feitas nos Centros Esportivos de Apoio Comunitário – CESACs da cidade.

n. 567/2016 – Prefeito: Solicitando pintura estratigráfica em todo o Bairro Goiás,.

n. 568/2016 – Prefeito: Solicitando manutenção na estrada rural do Cafezinho.

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES

n. 569/2016 – Prefeito: Solicitando Informações de quais providências serão tomadas para satisfazer a falta de produto usado no combate ao mosquito Aedes aegypti.

n. 570/2016 – Prefeito: Solicitando informações documentadas dos endereços das empresas que foram contratadas através de procedimento licitatório, tais como carta convite, tomada de preço, dispensa de licitação, inexigibilidade, concorrência pública, pregão entre outros, nos anos de 2015 e 2016.

n. 571/2016 – Prefeito: Solicitando informações nos quesitos abaixo, no que tange às doações de terrenos dos processos administrativos n. 5871/15 – Andrade Beneficiamento de Café Ltda.

VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA

n. 576/2016 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria Municipal de Saúde que faça uma força tarefa com os Agentes de Endemia na comunidade rural da Ararapira.

n. 577/2016 – Prefeito: Solicitando roçagem no canteiro central por toda extensão da Av. Brasil, localizada no Bairro Brasília.

n. 578/2016 – Prefeito: Solicitando estudos e análises técnicas para colocação de semáforos na Av. Mato Grosso com a Rua Uruguaiana, no Bairro do Rosário.

n. 579/2016 – Prefeito: Solicitando agilidade na liberação dos documentos das casas do Portal do Cerrado II.

VEREADOR CARLOS ANTÔNIO DE BRITO MACHADO E VEREADOR DHIOSNEY DE ANDRADE

n. 582/2016 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria Municipal de Obras , informações sobre retirada da pavimentação asfáltica da Av. Coronel Belchior de Godoy. Com apoio do Vereador Wesley Marcos Lucas De Mendonça.

VEREADOR CARLOS ANTÔNIO DE BRITO MACHADO

n. 584/2016 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria Municipal de Obras e à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Distritais que providenciem de imediato a limpeza de um terreno localizado na Rua Albino Vieira.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 586/2016 – Prefeito: Solicitando informações de quando será encaminhado para esta Casa o Plano de Mobilidade Urbana.

n. 587/2016 – Prefeito: Solicitando agilidade na entrega da Unidade Básica de Saúde do Bairro Amorim.

n. 588/2016 – Prefeito: Solicitando pintura estratigráfica de maneira urgente na Av. Comissão Crulls e na Rua Paranaguá, Bairro Brasília.

n. 589/2016 – Prefeito: Solicitando informações sobre quais foram as Leis Complementares apresentadas à Câmara Municipal e quando será feita a revisão e a readequação do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano.

VEREADOR CÉZAR BATISTA DE OLIVEIRA, VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES E VEREADOR LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA

n. 591/2016 – Encaminhando ofício de pêsames a família de Margarida de Fátima Teixeira. Com o apoio do Vereador José Donizetti Luciano.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES E VEREADOR LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA

n. 537/2016 – Encaminhando ofício de pêsames a família de Leontina Rosa Mendes. Com o apoio dos Vereadores Cézar Batista de Oliveira e José Donizetti Luciano

MOÇÃO DE APLAUSOS

VEREADOR DHIOSNEY DE ANDRADE

Encaminhando Moção de Aplauso ao Sr. Nivaldo Pereira Bento, Parabenizando-o pelo serviço voluntário, cuidando da limpeza e jardinagem da Praça Antunes, no Bairro Santa Terezinha.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO, VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES E VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA

Encaminhando Moção de Aplauso a Silmaria Aparecida Lakmann, Parabenizando-a pelos relevantes serviços prestados na Câmara Municipal de Araguari. Com o apoio dos Vereadores Eunice Maria Mendes e Wesley Marcos Lucas de Mendonça.