11 de Abril de 2017

              REQUERIMENTOS APRESENTADOS E APROVADOS NO DIA 11/04/2017

 

VEREADOR DHIOSNEY ANDRADE

Nº022/2017-Moção de Aplauso a patrulha rural composta pelo 3° Sargento Leonardo Vinicius Araújo, Cabo Rodrigo Jeoventino de Oliveira, Cabo Fernando Omar Lopes de Oliveira Silva, 2° Sargento Alexandre Marques, Cabo Fernando Cordeiro Soares, Cabo Rodrigo Gomes Campos, pelo brilhante trabalho desenvolvido no Município de Araguari e região, destacando o sentimento de segurança e pronto atendimento dispensado a toda população.

VEREADORA VIRGINIA ALCANTARA

Nº929/2017-Prefeito: solicitando a secretaria responsável para estar notificando o proprietário do imóvel onde localizava a antiga Chácara Sinhazinha que providencia a pavimentação da calçada, que se localize entre as Ruas Belizário Rodrigues da Cunha com Alameda Eugenio Nasciuti no Bairro Maria Eugenia.

VEREADORA VIRGINIA ALCANTARA E VEREADOR LUCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA

Nº930/2017-Prefeito: solicitando a Secretaria competente que envie cópia dos documentos de todas as Empreiteiras (Construtora Naves — Ltda., EMPOL Empresa de Construção Civil- Ltda. Construtora Líder de Araguari- Ltda., AMASIL Empreiteira e Transportes —Ltda.) que realizam o serviço de capina e varrição de rua em nossa cidade.

VEREADORA ANA LUCIA RODRIGUES PRADO E VEREADOR LUCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA

Nº933/2017-Prefeito: solicitando ao órgão competente a pintura estratigráfica em todo o Bairro Goiás.

Nº934/2017-Prefeito: solicitando ao órgão competente a construção de galerias pluviais em toda a extensão da rua Alvim Borges— Bairro Goiás.

Nº935/2017-Prefeito:  solicitando ao órgão competente o recapeamento da Rua Trindade com o cruzamento da Rua Antimônio Horizonte.

VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS

Nº936/2017-Prefeito: solicitando que estude a viabilidade de implantação de “ Quebra Mola” ou travessia elevada na Avenida Joaquim Barbosa em frente ao número 935(Auto Mecânica Nacional).

Nº938/2017-Prefeito: solicitando que estude a viabilidade de asfaltamento em caráter de urgência da Rua Marieta Vieira de Queiroz no Bairro Vieno.

Nº939/2017- Cumprimento a Senhora MARIA DO ROSÁRIO NEVES PIRES, Diretora da ESCOLA ESTADUAL PADRE DAMIÃO extensivo aos seus 70 colaboradores, pela belíssima festa organizada, inclusive com um magnifico passeio ciclístico com os alunos, em comemoração aos 79 anos de sua inauguração.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

Nº940/2017- Oficio de pêsames a família de Nair Vieira Martins pelo seu falecimento.

Nº942/2017-Prefeito: solicitando a Secretaria Competente para que realize o recapeamento asfáltico nas Ruas Jaime Araújo e Maranhão, bairro Santa Terezinha.

Nº943/2017-Prefeito: solicitando a Secretaria Competente para que faça a pintura estratigráfica no cruzamento das ruas Padre Lafaiete, e Avaré do Centro.

Nº944/2017-Prefeito: solicitando a Secretaria Competente para que possa de maneira urgente contratar mais profissionais para fazer os laudos dos Raio X para o município e informar ao meu gabinete quantos e quais são os médicos responsáveis por estes laudos.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA E VEREADORA VIRGINIA ALCANTARA

Nº945/2017- Oficio para a Associação dos Deficientes Físicos de Araguari - ADEFA parabenizando-a por seus 30 anos de dedicação.

VEREADOR CARLOS ANTONIO DE BRITO MACHADO

Nº946/2017-Prefeito: solicitando para que venha a está casa fazer o uso da tribuna como convidado, para explanar e tirar dúvidas com relação as casas do programa Minha Casa Minha vida que foram invadidas e estão sendo desocupadas por forças de lei, esclarecimentos que são importantes para nos dar um norte sobre critérios de reocupação destas casas.

Nº948/2017-Prefeito:  solicitando que determine ao Secretário de Saúde Sr. João Batista Arantes da Silva, que informe ao gabinete deste Vereador sobre a Ambulância UTI Móvel da Secretaria de Saúde. Se está funcionando se está quebrada ou coisa parecida. Vale lembrar que a função dessa UTI é atender urgências e emergências da nossa população.

VEREADOR DHIOSNEY ANDRADE E VEREADOR LUCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA

Nº949/2017-Prefeito: solicitando a Secretaria de Trânsito e Transportes, cópia do Projeto de Trabalho para essa gestão, tendo em vista que nesses primeiros 100 dias de governo não notamos nenhuma melhora no transito de Araguari.

Nº950/2017-Prefeito: solicitando a Secretaria de Trânsito e Transportes informações de qual foi a medida Jurídica adotada em relação as multas não lançadas no governo passado. Solicito ainda o nome do servidor nomeado que ficara responsável por lançar as multas no sistema nessa gestão.

VEREADOR DHIOSNEY ANDRADE

Nº951/2017-Prefeito: solicitando a Secretaria Anti Drogas informações sobre a parceria de trabalho com a Secretaria de Saúde (CAPS e CAPS AD) na reabilitação de usuários de substâncias Psicoativas. Solicitando cópias dos encaminhamentos realizados por essa secretaria até a presente data.

Nº952/2017-Prefeito: solicitando a Secretaria competente informações se existe previsão de pagamento para as clinicas de reabilitação para dependentes químicos que estão sem receber desde o início do ano. Algumas estão sem receber desde o final do ano passado.

Nº953/2017-Prefeito: solicitando a Secretaria de Saúde se a mesma já aderiu ao Programa Cartão Aliança pela Vida que custeia a internação de dependentes químicos.

Nº954/2017-Prefeito:  solicitando a Secretaria de Administração, informações se já foi realizado o estudo das Perdas Salariais e em que mês será aplicado nos vencimentos dos servidores. Solicito ainda que seja informado o percentual.

VEREADOR DHIOSNEY ANDRADE, VEREADOR LUCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA E VEREADOR PAULO SERGIO OLIVEIRA DO VALE

Nº955/2017-Prefeito: solicitando a Secretaria Competente que realize 0 patrolamento e cascalhamento da estrada rural que do acesso ao Porto Barreiro. Pois a mesma encontra-se em condições precárias e em breve começa as festividades naquela região.

VEREADOR DHIOSNEY ANDRADE

Nº957/2017-Prefeito: solicitando a FAEC que estude a possibilidade de oferecer no Bosque John Keneddy nos finais de semana atividades para as crianças. Tais como: Brincadeiras antigas (pular corda, pique pega, passar anel, dente outras), contaçâ0 de histórias e apresentações culturais.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

Nº958/2017-Prefeito: solicitando que informe a está casa, através de índices o número de internações realizadas na Santa Casa de Misericórdia nos leitos do SUS na Enfermaria e UTI 'S, realizados nos últimos 2 anos.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA

Nº959/2017-Prefeito: solicitando que se retome o horário de atendimento médico denominado " Horário do trabalhador", no distrito de Amanhece, visto que, vários são os trabalhadores do referido distrito que dependem deste atendimento médico e muitas vezes retornam da zona rural de trabalho em horário não compatível.

Nº961/2017-Prefeito: solicitando que informe se existe algum processo licitatório e em que fase está o mesmo visando a contratação de maquinas que realizam reparos, manutenção e conservação nas estradas rurais do município, visto que a necessidade destes reparos se faz com urgência.

Nº962/2017-Prefeito: solicitando o recapeamento asfáltico "Operação Tapa — Buracos" na Rua São José, na Imediação ao do Armazém do Salvador, no Bairro Paraíso, pois há um buraco que tem dificultado o transito, representando um perigo eminente aos motoristas, que utilizam a via.

Nº964/2017-Prefeito: solicitando que se instale um redutor de velocidade na Avenida Mato Grosso, na imediação da Escola Estadual Katy Belém uma vez que, existe um intenso fluxo veículos que, na maioria das vezes, transitam em alta velocidade.

VEREADOR LUIZ ANTONIO DE OLIVEIRA E VEREADOR LUCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA

Nº965/2017-Prefeito: solicitando que na Rua José Vicente de Lima seja passada para mão única, tendo em vista que a rua fica ao lado de uma e está causando muitos engarrafamentos, prejudicando a fluidez do trânsito.

Nº966/2017-Prefeito: solicitando que sejam trocadas as lentes dos semáforos, tendo em vista que já estão com a visão prejudicada, atrapalhando a fluidez do trânsito.

VEREADOR LUCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA

Nº967/2017-Prefeito: solicitando junto a Secretaria de Trânsito e Transportes a possibilidade de instalação de uma travessia elevada na Av. Minas Gerais ,1889 em frente ao CEM. Mário da Silva Pereira, onde o trânsito é intenso, com grande volume de veículos que trafegam no local dificultando a travessia de pedestres, devido às instituições de ensino existente nesta via.

VEREADOR LUCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA E VEREADOR PAULO SERGIO OLIVEIRA DO VALE

Nº968/2017-Prefeito: Ofício de pêsames à família do Sr. José da Costa, expondo toda nossa consideração pela recente perda, demonstrando total sentimento a todos os familiares.

Nº969/2017-Prefeito: Coelho de Carvalho, solicitando à Secretaria de Obras que realize serviço de patrolamento nas estradas Rurais nas regiões: Retiro Velho, Buracão, Salto, Pau furado e Desamparo.

VEREADOR PAULO SERGIO OLIVEIRA DO VALE E VEREADORA VIRGINIA ALCANTARA

Nº971/2017-Prefeito: solicitando a limpeza do terreno localizado na Rua Goiandira, esquina com a Rua Patrocínio no Bairro Santiago.

VEREADOR PAULO SERGIO OLIVEIRA DO VALE

Nº972/2017-Prefeito: solicitando a Fundação Araguarina de Educação e Cultura (FAEC), que envie relação dos barraqueiros, qual valor foi pago por cada barraca (se caso houve cobrança), quais as entidades assistenciais que receberão as doações dos barraqueiros e como será feita esta fiscalização.

VEREADOR LUIZ ANTONIO DE OLIVEIRA E VEREADOR GIULLIANO DE SOUSA

Nº973/2017-Prefeito: solicitando que seja intensificado a fiscalização aos ambulantes nas calçadas do centro da cidade, pois os mesmos estão prejudicando os comerciantes de nossa cidade, uma vez que os ambulantes não pagam impostos, alugueis e funcionários, ficando os comerciantes amargando no prejuízo.

VEREADORA ANA LUCIA RODRIGUES PRADO E VEREADOR LUCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA

Nº974/2017-Prefeito: solicitando ao órgão competente a retirada de terras que está obstruindo a Rua Satélite sentido a LMG 478 — Bairro Novo Horizonte.

VEREADOR GIULLIANO DE SOUSA

Nº975/2017-Prefeito: solicitando a notificação dos proprietários dos terrenos baldios próximos ao número 955 na Rua José Raul de Belém.

VEREADOR GIULLIANO DE SOUSA , VEREADOR PAULO SERGIO OLIVEIRA DO VALE E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

Nº976/2017- Oficio de pêsames à família de Abadio Gonçalves dos Reis, o mesmo faleceu em 08 de Abril de 2017.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA E VIRGINIA ALCANTARA

Nº977/2017-Prefeito: solicitando que faça a alteração na lei, aos servidores do programa ESF Técnicos de enfermagem e Agente de Saúde Bucal, sobre o retorno das oito horas para ambas profissões.

VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS

Nº978/2017-Prefeito: solicitando que encaminhe cópia do projeto “ Vila dos Esportes” a ser executado na Praça Professora Latifa Cafrune e do respectivo cronograma execução do mesmo.