08 DE AGOSTO 2017

VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS 

Nº058/2017-Moção de Aplausos a PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA, pelo Décimo EJC, onde brilhantemente conduziu mais de 100 jovens nos dias 4,5 e 6 de agosto, em mais uma jornada de fé e reflexão.

VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE

Nº1521/2017-Prefeito: solicitando urgentemente sobre qual a empresa foi vencedora do Processo de Licitação (Concorrência Pública) para contratação da agência de publicidade, remetendo cópia de todo o processo, de capa a capa que possamos verificar a lisura de tal procedimento.

Nº1522/2017-Prefeito: solicitando, REITERANDO o REQUERIMENTO nº0377 de 2017, encaminhe a cópia do contrato de licitação dos fornecedores de combustíveis do município. Além dos empenhos de pagamento destes fornecedores conforme anteriormente REQUERIDO, em caso de dispensa de Licitação, encaminhe o respectivo processo de dispensa.

Nº1524/2017-Prefeito: solicitando conforme a ATA DE REUNIÃO inerente ao INQUÉRITO CIVIL PÚBLICO no 1.22.003.000324/2016-71, datada de 27 de março de 2017 em que ficou ajustada a data de 30 de julho de 2017 para que o Município de Araguari remetesse ao MPF a complementação do estudo para modelagem jurídica para enfrentamento e solução das questões dos Hangares.

Nº1525/2017-Prefeito: solicitando que encaminhe cópia da de todas as receitas que ingressaram aos cofres públicos até o presente momento objetivando termos uma dimensão da gravidade da crise econômica, de maneira pormenorizada e também todos os balancetes e respectivos comprovantes de arrecadação.

Nº1526/2017-Prefeito: solicitando que encaminhe a ordem cronológica de pagamento de todos os credores do Município em exato atendimento da Lei Complementar nº 101 de 2000, caso algum credor tenha recebido em violação a ordem cronológica, solicito as devidas explicações, mesmo a lei não excetuado tais práticas.

Nº1527/2017-Prefeito: solicitando que informe se pretende extinguir alguma Secretaria ou reduzir algum cargo de confiança na sua gestão.

Nº1528/2017-Prefeito: solicitando que encaminhe cópia de todas as sindicâncias abertas nesta gestão e em gestões passadas envolvendo servidores do Município lotados nos Cemitérios Bom Jesus e Cemitério Park.

VEREADORA VIRGINIA ALCÂNTARA

Nº1529/2017-Prefeito: solicitando que providencie com urgência um Micro-ônibus ou duas Vans para o transporte de pacientes em tratamento de Câncer em Uberlândia.

Nº1530/2017-Prefeito: solicitando que estabeleça como prioridade a iluminação de led na Rua Padre Nicacio, Rua Joaquim Barbosa, Avenida Geraldo Teodoro Silva e Rua Padre Anchieta, situados não Bairro Amorim.

Nº1531/2017-Prefeito: solicitando que providencie com máxima urgência possível uma melhoria no sistema de liberação de exames solicitados pelos próprios médicos que atendem na Policlínica.

Nº1532/2017-Prefeito: solicitando responsável que providencie melhorias urgentes na sinalização de transito em Ioda rua Coromandel situada no Bairro Amorim.

VEREADOR WANDERLEI INÁCIO

Nº1533/2017-Prefeito: solicitando a pintura estratigráfica no quebra-molas na Rua Professora Lourdes Naves, próximo a farmácia Droga Doctor.

Nº1534/2017-Prefeito: solicitando a colocação de um semáforo urgente na Rua Luiz Schinoor com a Avenida Coronel Belchior de Godoy.

Nº1535/2017-Prefeito:  solicitando que envie a esta casa um histórico do imóvel (terreno) que hoje se encontra na posse do Sr. Eduardo Lopes. lmóvel este na adjacência da área do aeroporto de Araguari. Histórico dos últimos 30 anos.

VEREADOR WELLINGTON RESENDE DA SILVA, VEREADOR LÚCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA E VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS

Nº1536/2017-Prefeito: solicitando iluminação com a tecnologia a Led em todas as portas das escolas municipais e estaduais e também na Escola de Cursos Técnicos Sesi Senai.

VEREADOR WELLINGTON RESENDE DA SILVA E VEREADOR LÚCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA

Nº1537/2017-Prefeito: solicitando iluminação pública na continuação da Rua Doutor Paulo Roberto Santos, Bairro Sewa.

VEREADORA ANA LUCIA RODRIGUES PRADO

Nº1538/2017-Prefeito: solicitando ao órgão competente placas de sinalização com os horários de entrada e saída nas imediações do Colégio Nacional situado na Avenida Minas Gerais número 285 com a Rua Osmundo Rodrigues da Cunha Bairro Sibipiruna como também pintura das faixas de estacionamento, faixas pedestres e uma travessia elevada em frente a porta do Colégio.

Nº1540/2017-Prefeito: solicitando ao órgão competente a Reforma do CESAC II (Manoel José de Deus) Bairro São Sebastião.

Nº1541/2017-Prefeito:  solicitando ao órgão competente que seja construída uma cobertura na parte externa da Policlínica Dr. Oabi Gebrim no setor da Jardinagem.

Nº1542/2017-Prefeito: solicitando ao órgão competente operação “ tapa buracos" na Avenida Minas Gerais em frente ao Colégio Nacional.

VEREADOR CARLOS ANTÔNIO DE BRITO MACHADO E GIULLIANO SOUSA RODRIGUES

Nº1543/2017- Ofício de pêsames à família do senhor Jeferson Leandro Prado Assunção Rua: São Salvador no 965 Bairro Amorim.

VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS

Nº1545/2017-Prefeito: solicitando que seja feito estudo de viabilidade de travessias elevadas em frente as Paroquias abaixo relacionada -Paroquia N.S. Aparecida, Paroquia N.S. Penha, Paroquia N.S. de Fatima, Paroquia São Jose Operario, Paroquia N.S.do Rosário, Paroquia Sio Sebastião, Paroquia de São Judas e Paroquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde.

Nº1546/2017-Prefeito: solicitando que faça melhorias na iluminação da Praça Padre Nilo Tabuquini com lâmpadas de LED, haja visto que o local é cartão postal do Município.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, VEREADOR LÚCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA E VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS

Nº1547/2017-Prefeito: solicitando que seja feita a troca das lâmpadas da Praça Teresinha França de Lima por iluminação de LED.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES E VEREADOR LÚCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA

Nº1548/2017-Prefeito: solicitando que estude a possibilidade de interditar uma das pistas da Avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo aos domingos de 08:00hs ás 12:00hs para práticas de caminhadas, exercícios físicos, mostra de atividades das academias, corrida de bicicleta etc.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA E VEREADOR LUIZ ANTÔNIO DE OLIVEIRA

Nº1549/2017-Prefeito: solicitando que se verifique a possibilidade de estar realizando instalação de iluminação de LED nos Distritos de Amanhece, Piracaiba e povoado Ararapira, com também no Distrito Industrial, visto que, a iluminação pública é essencial para segurança e qualidade de vida da população, e iluminação de LED proporciona maior iluminação e visibilidade, trazendo assim segurança aos moradores e motoristas.

Nº1550/2017-Prefeito: solicitando que se verifique a possibilidade de estar realizando a instalação de iluminação de LED na Praça Gaioso Neves, Centro, visto que, a iluminação; de LED proporciona maior iluminação visibilidade, é este tipo de iluminação em frente ao Palácio dos Ferroviários, contribuirá em vários aspectos, principalmente questão paisagística e segurança.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA

Nº1552/2017-Prefeito: solicitando que se verifique a possibilidade de estar realizando a instalação de câmeras de vídeo monitoramento, nas UBS e UBSF do município, devido aos índices violência registrados, o monitoramento é de grande importância para inibir e até mesmo solucionar problemas de furtos, roubos e outros delitos nos referidos locais.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA E VEREADOR LÚCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA

Nº1553/2017-Prefeito: solicitando que seja verificado a possibilidade de notificar/solicitar aos Médicos Municipais que no ato da consulta, visando uma maior agilidade bem como conforto aos munícipes que dependem do assistencialismo desta seara, que vendo e havendo a necessidade de uma exame específico, emita no ato, a guia de alto custo, a saber, nas áreas de Tomografia, Endoscopia, Ressonância Magnética, Colonoscopia, entre outros, diminuindo os percalços encontrados quando da marcação destes exame.

VEREADOR LEONARDO RODRIGUES DA SILVA NETO

Nº1556/2017-Prefeito: solicitando do mesmo, através da Secretaria competente, para a construção de uma praça ao entorno da Igreja de Santa Luzia, no povoado do Porto Barreiro, próximo ao distrito de Amanhece.