09 de Maio 2017

REQUERIMENTO APRESENTADOS E APROVADOS NO DIA 09/05/2017

 

VEREADOR SEBASTIAO JOAQUIM VIEIRA, VEREADOR PAULO SERGIO OLIVEIRA DO VALE, VEREADOR LUCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA E VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS

Nº035/2017- MOÇÃO DE APLAUSO, ao Ilustríssima Sra. Yolanda Marques, extensivo a todos membros da chapa vencedora, pela vitória alcançada a Presidência da Associação Beneficente dos Moradores do Bairro Paraíso.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

Nº1127/2017- Oficio ao para Secretaria Competente para que estude a possibilidade de duplicar a Rua Joao Rodrigues da Cunha, no seu início do Residencial Alvorada, finalizando no Aterro Sanitário, passando pelos Residencial Parques dos Verdes I e II.

Nº1128/2017-Prefeito:  solicite a Secretaria Competente para que possa providenciar de maneira urgente fitas de teste para diabetes, para atender toda a rede Municipal.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA, VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS E VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA

 Nº1129/2017-Prefeito: solicite a Secretaria Competente para que estude a possibilidade de fazer recapeamento asfáltico na Rua Onias Martins da Silva, Bairro Monte Moriá, assim como a possibilidade implantar travessia elevada na Rua Tertuliano Goulart, próximo a Cooperativa Aracredi.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

Nº1130/2017-Prefeito: solicitando que estude a possibilidade de construir mais atividades de lazer, como por exemplo uma quadra de vôlei de areia, e uma quadra de futebol, na praça Avelino Alves Coutinho ao lado da pista de pump track, no cruzamento da Avenida Minas Gerais, com Avenida Miguel Assad Debs, Bairro Miranda.

VEREADOR CARLOS ANTONIO DE BRITO MACHADO, VEREADOR PAULO SERGIO OLIVEIRA DO VALE E VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA

Nº1133/2017-Prefeito: solicite ao Secretario de Transito Luiz Antônio Lopes que informe ao nosso gabinete se está em andamento projeto de licitação com alguma empresa especializada em colocação e administração de pardais eletrônicos nas Avenidas Mato Grosso, Cel. Belchior de Godoy, Brasil e Outras avenidas.

Nº1134/2017-Prefeito:  solicite ao Secretário de Obras Paulo de Brito, quando serão iniciadas as obras de asfaltamento do Bairro Vieno. Quantas ruas serão asfaltadas e quais são elas?

VEREADOR CARLOS ANTONIO DE BRITO MACHADO

Nº1135/2017-Prefeito: solicite aos Secretários de Serviços Urbanos e de Trânsito, a completa reformulação de pintura Estratigráfica nas Avenidas Comissão Crullis e Brasil.

VEREADOR CLAUDIO COELHO PEREIRA

Nº1136/2017-Prefeito: solicitando para que estude a possibilidade de disponibilizar no Cemitério Park e no Cemitério Bom Jesus, Cadeira de Rodas para auxiliar as pessoas que possuem dificuldade de locomoção e também para as que não se sentem bem no sepultamento dos entes queridos.

Nº1137/2017-Prefeito: solicitando implantar nas Unidades Básicas de Saúde, um painel informativo, com respectivos horários de atendimentos, bem como o nome dos auxiliares que atendem juntamente com o dentista e ainda um número de Ouvidoria, para elogios, sugestões e reclamações, para que o cidadão possa cobrar e fiscalizar os atendimentos.

Nº1139/2017-Prefeito: solicitando que estude a possibilidade de alteração no sentido das ruas localizadas na Praça Dom Almir Marques Ferreira, colocando-as em sentido único, ou seja, uma descendo e outra subindo.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA

Nº1140/2017-Prefeito: solicitando que informe a esta casa qual a realidade hoje com relação ao piso superior do Terminal Rodoviário Presidente Tancredo Neves que se encontra interditado.

Nº1141/2017-Prefeito: solicitando que se instale um redutor de velocidade na Rua B no encontramento da Rua E, localizada no Loteamento Portal dos Ipês, Bairro Ouro Verde.

Nº1142/2017-Prefeito: solicitando que se verifique a possibilidade de instalação de um bebedouro de alvenaria revestido com azulejo no CEU (Centro de Esporte Unificado), residencial Monte Moriá.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES E VEREADOR LUCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA

Nº1144/2017-Prefeito: solicitando ao Secretário de Saúde que seja designado Médicos para ao atendimento médico da população do Distrito de Santo Antônio e Contenda.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES

Nº1145/2017-Prefeito: solicite através da Secretaria de Serviços Urbanos que seja colocado coletores de lixos ou caçamba na praça Avelino Alves Coutinho Bairro Miranda com Ouro Verde.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, VEREADOR LUCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA, VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA, VEREADORA VIRGINIA ALCANTARA EVEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS

Nº1146/2017- Oficio de pêsames à família de Paulo José de Maria, o mesmo faleceu em 08 de Maio de 2017.

VEREADOR PAULO SERGIO OLIVEIRA DO VALE E WARLEY FERREIRA DE MORAIS

Nº1149/2017-Prefeito: solicitando para que cumpra se os artigos 100 e 101 do Código de Posturas de Araguari, no capítulo V que se refere as medidas referentes aos animais.

VEREADOR PAULO SERGIO OLIVEIRA DO VALE, WARLEY FERREIRA DE MORAIS E VEREADOR LUCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA

Nº1150/2017-Prefeito: solicitando a possibilidade da doação de uma área Terreno para construção de uma escola estadual nas imediações dos residencial: Monte Moriá, Portal de Fátima, Bela Suíça I ,11 e III, nos Bairros Maria Eugenia e Brasília.

VEREADOR PAULO SERGIO OLIVEIRA DO VALE E VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA

Nº1151/2017-Prefeito: solicitando o Projeto de Arquitetura e Paisagista, da construção realizada (Pista Poliesportiva), na praça Avelino Alves Coutinho no bairro Miranda.

Nº1152/2017-Prefeito: solicitando qual foi a data da Licitação da Pista Poliesportiva, situada na praça Avelino Alves Coutinho no Bairro Miranda, se a empresa vencedora apresentou o Projeto de Arquitetura e Paisagista.

VEREADOR SEBASTIAO JOAQUIM VIEIRA E VEREADOR PAULO SERGIO OLIVEIRA DO VALE

N°1153/2017-Prefeito: solicitando  qual procedimento adotado para aquisição de asfalto por parte da Prefeitura, bem como a Autarquia SAE. Informe se houve licitação, caso tenha ocorrido, encaminhe copia do contrato da empresa vencedora do certame. 

Nº1154/2017-Prefeito: solicitando que envie relação contendo nome completo, endereço e número de inscrição de todos candidatos às vagas de estagiário oferecidas pela prefeitura.

Nº1155/2017-Prefeito: solicitando qual posto que está fornecendo combustível aos veículos da Prefeitura. Encaminhe cópia da licitação onde relata o Posto vencedor, bem como cópia do contrato social desta empresa. Informe ainda o valor gasto com o fornecimento de combustível neste primeiro quadrimestre.

Nº1156/2017-Prefeito: solicitando que encaminhe cópia do Processo de Licitação das empresas vencedoras que prestam serviços para capina e varrição das vias do município.

Nº1157/2017-Prefeito: solicitando que informe o valor total descontado em folha de pagamento de todos os funcionários da Prefeitura, relativo ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço —FGTS, bem como o valor total descontado também em folha de pagamento relativo ao Instituto Nacional do Seguro Social-INSS.

Nº1158/2017-Prefeito: solicitando que faça a iluminação no interior da Praça Avelino Alves Coutinho, no Bairro Miranda, bem como a construção rampa de acesso aos portadores de deficiência, e faça também a pintura estratigráfica em todo o seu entorno.

Nº1159/2017-Prefeito: solicitando que encaminhe cópia de antecedente criminal de todos os servidores contratados em regime de comissão.

Nº1160/2017-Prefeito: solicitando que CONVOQUE o Superintendente da SAE, Sr. André Fabiano do Reis, para que esteja na Tribuna desta Casa, de acordo com a agenda, para relatar a respeito da contratação de massa asfáltica, empresa contratada, valor do metro cubico pago, trazendo cópia do processo de licitação para contratação desta empresa, serviços executados, servidores públicos da autarquia.

VEREADOR WANDERLEI INACIO

Nº1161/2017-Prefeito: solicite secretaria competente, a possibilidade de colocar uma academia ao ar livre na Praça Dr. MiIton Fernandes de Melo, em frente ao aeroporto municipal.

Nº1162/2017-Presidente:  solicito o presidente desta casa, Sr. Luiz Antônio de Oliveira, cópia da fita da sessão do dia 02 de maio de 2017, onde o Dr. José Rady, fala sobre o viaduto do Bairro São Sebastião e de escrituras frias.

Nº1163/2017-Prefeito:  solicitando ao superintendente da SAE, informações de estudos técnicos de tapa buracos e demonstração de quanto gasta de massa asfáltica.

VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS

Nº1164/2017-Prefeito: solicitando ao Secretaria Competente para que colocado com urgência um alambrado em torno do bolsão de retenção de água localizado na Rua Isolina Soares no Bairro Vieno.

Nº1165/2017-Prefeito: solicitando para que faça melhoria na iluminação da Praça Wilmar Antunes de Souza no Bairro Santa Terezinha, como também a poda das árvores.

Nº1166/2017-Prefeito: solicitando para que seja construído com urgência 04(quatro) travessias elevadas, sendo elas nas avenidas Minas Gerais e Avenida Calimério Pereira de Ávila as quais compõem a chegada na Praça Avelino Alves Coutinho no Bairro Ouro Verde.

Nº1167/2017-Prefeito: solicitando para que seja encaminhado para a Praça Avelino Alves Coutinho no Bairro Ouro Verde, um profissional para que faça orientação adequada quanto ao uso dos equipamentos de segurança dos esportistas.

VEREADORA VIRGINIA ALCANTARA

Nº1168/2017-Prefeito: solicitando o seguinte: Existe uma área institucional do Município no Loteamento do Jardim Inter lagos III que segundo algumas denúncias de moradores daquele local a área está sendo murada e que foi doada.

Nº1170/2017-Presidente: solicitando o uso da Tribuna para o Senhor Ederson Campos (Zorro), para dar explicações sobre o Projeto (Arte Vida) do qual ele é responsável.

Nº1171/2017-Prefeito: solicitando a secretaria responsável que providencie a limpeza de ruas e praça do Distrito de Amanhece.

VEREADOR CLAUDIO COELHO PEREIRA

Nº1173/2017-Prefeito: solicitando para que seja colocado um poste de iluminação, na Travessa 25, frente ao número 35, Bairro Sibipiruna, devido ao fato do local não contar com nenhum tipo de iluminação, colocando os moradores em risco.