28 de Março de 2017

REQUERIMENTO APRESENTADOS E APROVADOS NO DIA 28/03/2017

 

VEREADOR DHIOSNEY DE ANDRADE E VEREADORA VIRGINIA ALCANTARA

Nº016/2017- Moção de Aplausos a Doutora Claudia Regina A. Daud, pelos relevantes serviços prestados como médica do ESF do Bairro São Sebastião, demostrando amor a profissão e dedicação aos pacientes.

VEREADOR LUIZ ANTONIO DE OLIVEIRA, VEREADOR LUCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA E VEREADORA VIRGINIA ALCANTARA

Nº017/2017-Moção de Aplauso ao Excelentíssimo Dr. Gilmar Pereira de Souza, Delegado de Polícia da Comarca de Araguari pelos relevantes serviços prestados no combate ao tráfico e ao crime organizado e pelos brilhantes trabalhos desenvolvidos no, Munícipio de Araguari e região.

VEREADOR LUIZ ANTONIO DE OLIVEIRA, VEREADOR LUCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA E VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS

Nº018/2017- Moção de Aplauso ao Excelentíssimo Dr. Fernando de Campos Storti, Delegado de Polícia da Comarca de Araguari, pelos relevantes serviços prestados na Coordenação do setor de docum4ntação de veículos, do CIRETRAN de Araguari, tendo em vista mais celeridade na elaboração de documentos, pela troca de mobília utilizada pelos serviços do CIRETRAN.

VEREADOR PAULO SERGIO OLIVEIRA DO VALE

Nº774/2017-Prefeito: solicitando a possibilidade de reativar o Conselho Municipal Rural de Desenvolvimento Sustentável (CMDS).

Nº776/2017-Prefeito: solicitando a possibilidade de colocar ventiladores e uma televisão na sala de espera da UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Nº777/2017-Prefeito: solicitando a possibilidade de remanejar o ponto de parada de transporte coletivo da Rua Manoel Assis Pereira por haver um grande fluxo de automóveis, pedestre e ciclista no local devido a localização da escola SESI/SENAI.

Nº778/2017-Prefeito: solicitando que seja enviado a Superintendência de Água e Esgoto - SAE para que execute a ordem de serviço para construção dos poços artesianos nas comunidades do porto barreiro, patrona e barracão, pois segundo informações ás Superintendências Regionais de Meio Ambiente — SUPRAMs já aprovou o processo para abertura dos poços.

 VEREADOR SEBASTIAO JOAQUIM VIEIRA E VEREADOR PAULO SERGIO OLIVEIRA DO VALE

Nº779/2017-Prefeito: solicitando que tome providencias com relação ao canil municipal, que segundo denúncias existem mal tratos para com os animais, que além de faltar alimentos, estão em cárcere com pouco espaço e sem a devida manutenção de higiene.

Nº781/2017- Ofício ao Sr. João Batista Arantes da Silva, Secretário Municipal de Saúde, convidando-o para estar na Tribuna desta Casa, em sessão de conformidade com pauta, para discorrer e explanar os seguintes temas: Farmácia Municipal, exames de auto custo, exames oftalmológicos, Unidades de Saúde que se encontram fechados, candidatos aprovados no último concurso e não foram chamados, carga horaria das UBS's e USF's, deficiência de vagas atendidas pelo SUS na Santa Casa de Misericórdia.

VEREADORA VIRGINIA ALCANTARA E VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES

Nº782/2017-Prefeito: solicitando que estude a possibilidade de e viabilidade de um CRAS ao lado da CMEI no bairro Gutierrez.

VEREADORA VIRGINIA ALCANTARA, VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES E VEREADOR LUCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA

Nº784/2017-Prefeito: solicitando que seja feita com a máxima urgência possível a manutenção na estrada rural, que liga o piçarrão a vereda.

VEREADORA VIRGINIA ALCANTARA

Nº786/2017-Prefeito: solicitando a secretaria responsável que providencie: com relação ao CAPS-AD, que seja feito um levantamento, mas não somente a parte física do imóvel, mas também a parte funcional do CENTRO PSICOSSOCIAL-ALCOOL E DROGAS.

Nº787/2017-Presidente: solicitando que seja liberado o uso da Tribuna para a Senhora Cláudia Barros para falar sobre o Projeto Social que acolhe meninas de escolas públicas sem custo para aulas no Studio A. Se possível, na próxima sessão da Câmara.

VEREADOR WANDERLEI INACIO E VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES

Nº788/2017-Prefeito: solicitando que coloque câmeras de segurança na esquina da Rua Coronel Ferreira Alves com a Rua Maricota Santos, que fica próximo a Câmara Municipal de Araguari.

VEREADOR WANDERLEI INACIO

N°789/2017-Prefeito: Município Marcos Coelho de Carvalho solicitando ao Secretário de Trânsito que faça um estacionamento em frente ao Clube Uniapa na Avenida Minas Gerais.

Nº790/2017-Prefeito:  solicitando policiamento no Residencial do Bela Suíça 1 e 3.

Nº791/2017-Prefeito: solicitando a possibilidade de colocar uma quebra mola na Rua Dr. Ciro Palmerston em frente ao nº 619.

VEREADOR WANDERLEI INACIO E VEREADOR LUCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA

Nº792/2017-Prefeito: solicitando informações a SAE, dos editais de aquisição de massa asfáltica para tapar buracos, no período de 2013 a 2016.

VEREADOR WANDERLEI INACIO

Nº793/2017-Prefeito: solicitando que sejam legalizadas as parcerias públicas privadas no Município de Araguari.

VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

Nº794/2017-Prefeito: solicitando que estude a viabilidade de implantação de travessia elevada na Praça Padre Nilo Tabuquini -em frente ao estúdio de dança.

VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS E VEREADOR LUCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA

Nº795/2017-Prefeito: solicitando que estude a viabilidade de implantação de travessia elevada na Rua Josias Batista Leite, em frente ao número 293, (Comunidade São Vicente de Paulo).

VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS, VEREADOR LUCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA E VEREADOR PAULO SERGIO OLIVEIRA DO VALE

Nº796/2017-Prefeito: solicitando que estude a viabilidade de implantação de travessia elevada na Rua Manoel Assis Pereira, Nº 140, em frente ao centro integrado do SESI SENAI de Araguari com a devida sinalização da área escolar.

VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS, VEREADOR LUCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA E VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES

Nº798/2017- seja encaminhado Oficio a ACA – Associação dos Cafeicultores de Araguari, parabenizando pela realização da FENICAFÉ 2017.

VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS E VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES

Nº799/2017-Prefeito: solicitando que estude a viabilidade de implantação em todos os departamentos da Prefeitura de “Captadores da Água de Ar condicionado”.

VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS

N°800/2017-Prefeito: solicitando que estude a viabilidade de implantação de calçadas no canteiro da Avenida Minas Gerais entre o Bosque John Kennedy e o encontro com a Avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo.

VEREADOR WELLINGTON RESENDE DA SILVA, VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES E VEREADOR LUCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA

Nº801/2017-Prefeito: solicitando que estude a possibilidade de instalação de uma passarela elevada na Avenida Tiradentes frente à Claerro Sorvetes, onde veículos vem trafegando em alta velocidade e com risco e acidentes constantes.

VEREADOR WELLINGTON RESENDE DA SILVA, VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, VEREADOR LUCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA E VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS

Nº802/2017-  oficio de cumprimento a Chapa 2, encabeçada por Marcos Neuber e Reginaldo Fidelis como vice que venceram as eleições para presidente do Bairro Residencial Brasília e Maria Eugenia no último domingo dia 26.

VEREADOR WELLINGTON RESENDE DA SILVA E VEREADOR LUCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA

Nº803/2017-Prefeito: agradecendo ao mesmo que no início desta semana atendendo à um pedido deste vereador solicitou um levantamento no dia ontem para efetuar o pagamento dos ex-ocupantes de cargos de confiança da gestão anterior para efetuar o pagamento dos mesmos.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

Nº804/2017-Prefeito: solicite à Secretaria Competente para que providencie de maneira urgente médicos para a equipe de Estratégia de Saúde da Família Santa Terezinha II que presta seus atendimentos na UBS da Avenida Cornélio Rodrigues da Cunha do Bairro Santiago.

Nº805/2017-Prefeito: solicite a Secretaria Competente para que possa definir uma Unidade Básica de Saúde — UBS mais próxima do Bairro de Fátima para realizar os atendimentos dos moradores deste setor.

Nº806/2017-Prefeito: solicite a Secretaria Competente para que faça a pintura estratigráfica das sinalizações necessárias ao longo de toda a Rua Marcílio Dias.

N°807/2017-Prefeito: solicite a Secretaria Competente para que estude a possibilidade de construir uma Unidade Básica de Saúde — UBS no Bairro Vieno.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA

N°808/2017-Prefeito: solicitando que envie a esta casa, cópia do processo licitatório, empenhos de pagamentos e ordem de serviço da empresa Safra.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA, VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA, VEREADORA VIRGINIA ALCANTARA E VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS

Nº809/2017-Prefeito: para que solicite a Secretaria Competente para que estude a possibilidade de fazer a ampliação da linha do transporte coletivo que atende o Portal do Ypês para que esta possa passar também pela Avenida Dois do referido loteamento.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA, VEREADOR LUCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA E VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS

Nº810/2017- envio de cumprimentos para a Exma. Senhora Vereadora Virgínia Alcântara.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA, VEREADOR LUCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA E VEREADORA VIRGINIA ALCANTARA

Nº811/2017-Prefeito: solicite a Secretaria Competente para que estude a possibilidade de criar uma casa de abrigos para menores infratores no Município de Araguari, com intuito de educar e orienta-los, para que os mesmos não voltem a praticar tais crimes.

Nº812/2017- envio de cumprimentos para a Exmo. Senhor Vereador Warley Ferreira de Morais

VEREADORA ANA LUCIA RODRIGUES PRADO

Nº813/2017-Prefeito: solicitando ao órgão competente que estude a possibilidade de instalação de um redutor na rua 28 de Agosto esquina com a rua Padre Nicácio Bairro Amorim.

VEREADORA ANA LUCIA RODRIGUES PRADO E VEREADORA VIRGINIA ALCANTARA

Nº814/2017-Prefeito: solicitando ao órgão competente a instalação de um redutor de velocidade na Avenida Santos Dumont em frente ao nº 158 — Bairro Jardim Regina.

VEREADORA ANA LUCIA RODRIGUES PRADO

Nº815/2017-Prefeito:  solicitando a Superintendência de Agua e Esgoto o motivo pelo qual, não está chegando as contas de águas nos bairros de nossa cidade.

VEREADORA ANA LUCIA RODRIGUES PRADO E VEREADORA VIRGINIA ALCANTARA

Nº816/2017-Prefeito: solicitando ao órgão competente a Revitalização da Praça Teresinha França de Lima, centro.

VEREADORA ANA LUCIA RODRIGUES PRADO

N°817/2017-Prefeito: solicitando ao órgão competente a pintura estratigráfica em todo o Bairro Amorim.

Nº818/2017-Prefeito:  solicitando ao serviço de engenharia da secretária de obras que faça o levantamento topográfico da região: Rua São Luiz início do n°25 até o final incluindo drenagem para o tanque de emergência dentro do aeroporto.

N°819/2017-Prefeito: solicitando ao órgão competente a Revitalização e reforma da Praça Waldomiro Barbosa Bairro dos Bosques.

VEREADOR CARLOS ANTONIO DE BRITO MACHADO E VEREADOR PAULO SERGIO OLIVEIRA DO VALE

N°820/2017-  ofício de pêsames à família do senhor Antônio Clarete de Sousa. Rua Pedro Nasciutti Nº 971- Centro.

VEREADOR CARLOS ANTONIO DE BRITO MACHADO

Nº821/2017-  ofício de pêsames à família do senhor Lucas Tiago Araújo de Oliveira. Rua Itatiaia, no 193-Santa Terezinha.

Nº822/2017- ofício ao Comandante da 3° Cia de Bombeiros de Araguari Capitão Fabricio Silva Araújo.

N°823/2017-Prefeito: solicitando que determine ao Secretário de Obras e ao Diretor do Cemitério Senhor Bom Jesus que apurem o mais rápido possível o porquê de tantas reclamações de tantas peças de bronze e outros que estão sendo furtados das lapides e dos túmulos do citado cemitério.

VEREADOR CLAUDIO COELHO PEREIRA

Nº824/2017-Prefeito: solicitando que nos envie cópia do processo licitatório, empenho e pagamento com relação ao medicamento Osteobon, utilizado pela paciente Sueli Maria de Oliveira Mendonca.

Nº825/2017-Prefeito: solicitando que nos envie relação dos medicamentos incinerados nos anos de 2015, 2016, até a presente data, contendo o nome, quantidade, valor de cada medicamento, data de incineração, enfim todo o processo de incineração.

Nº826/2017-Prefeito: solicitando empenhos e pagamentos da prestação de serviços da empresa responsáveis pela manutenção dos cemitérios referente aos anos de 2016 e 2017.

Nº827/2017-Prefeito: solicitando que nos envie relatórios descrevendo os nomes dos cooperados e a linha que cada cooperado faz, com descrição de horários, percurso, valor recebido por quilômetro, informando ainda quantos entraram nesse ano de 2017 e quantos saíram e quem são eles.

Nº828/2017-Prefeito: requerendo a possibilidade de colocar uma caçamba na Associação dos Moradores do Campo Redondo.

Nº829/2017- oficio ao Deputado Federal Zé Silva, parabenizando-o e agradecendo-o pela indicação da emenda parlamentar no 27690013, no valor de R$ 10040,00 no Ministério da saúde, para complementação do Piso de Atenção Básica — Custeio MAC.

Nº830/2017- oficio à Diretoria da Missão Sal da Terra, que administra a Unidade de Pronto Atendimento — UPA, reiterando o requerimento n° 115, onde o vereador requereu a relação de todos os funcionários que atuam na unidade, descrevendo os funcionários que participaram do processo seletivo e que estão trabalhando sem o devido processo seletivo, com os respectivos salários, carga horária, folha de ponto e cópia de contratos individuais.

Nº831/2017-  ofício de PÊSAMES à família do Sr. Sebastião Barbosa, expondo toda nossa consideração pela perda recente, demonstrando total sentimento a todos os familiares.

Nº832/2017-  oficio à Gerência Regional de Saúde — GRS, para que nos informes: l) O Município aderiu ao Programa da Assistência Farmacêutica?

VEREADOR DHIONEY ANDRADE

Nº833/2017- Prefeito: Interesse da Fundação Maçônica de Araguari, instituição esta reconhecida como Utilidade Pública nos níveis Municipal, Estadual e Federal.

VEREADOR DHIONEY ANDRADE E VEREADORA VIRGINIA ALCANTARA

Nº834/2017-Prefeito: solicitando que estude a possibilidade de fornecimento de filtros de barro a população de bairros carentes.

VEREADOR DHIONEY ANDRADE E VEREADOR LEONARDO RODRIGUES DA SILVA NETO

Nº835/2017-Prefeito: solicitando o envio dos três últimos holerites juntamente com cartões de ponto da Servidora Professora Luana Ferreira de Faria.

VEREADOR DHIONEY ANDRADE E VEREADORA VIRGINIA ALCANTARA

Nº836/2017-Prefeito: solicitando Secretaria de Trabalho e a Ação Social que nos informe o motivo da saída da servidora Diana da Silva Delfino Fernandes da Casa dos Conselhos.

VEREADOR DHIONEY ANDRADE

Nº837/2017- ofício ao Correio, aos cuidados de seu Diretor que nos informe por qual o motivo da demora nas entregadas dos boletos de 'Cohab, há muitas reclamações devido ao fato de que o correio não tem entregado em tempo hábil para pagamento destes boletos e a população tem pago com juros devido aos atrasos.

Nº838/2017-Prefeito: solicitando a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Habitação que abra processo investigatório nos endereços abaixo e posterior envio do que foi comprovado.

N°839/2017-oficio de pêsames a Família do Senhor José Nilson Ramalho, pelo seu falecimento na data de 27, março de 2017.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES

N°840/2017-Prefeito: solicitando a construção de uma rampa de acessibilidade em frente a Clínica SOE, na Praça José Rodrigues Alves.

Nº841/2017-Prefeito: solicite ao Serviços urbanos que seja feito a limpeza e capina na Rua Manoel da Cruz Póvoa, Bairro Industriários.

N°842/2017-Prefeito: solicitando que seja feito o recapeamento asfáltico em toda extensão Rua Primavera, Bairro Santa Terezinha, já que na mesma a condição de trafego quando chove fica difícil.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA

Nº844/2017-Prefeito: solicitando que seja prorrogado o prazo, assim como se mantenha as condições especificas dentro da Lei, com uma reavaliação em caso necessário no Art. 8°, no que se refere ao servidor público municipal no regime de CIT, para que possam estar aderindo ao regime Estatutário, de acordo com a Lei Complementar no 117, de 23 de outubro de 2015 e Decreto 118, de 05 de novembro de 2015.

Nº845/2017-Prefeito: encaminhando o anteprojeto em anexo que Institui no município de Araguari o CMEI do Idoso", para avaliação e posterior reenvio do respectivo projeto de lei a está casa para votação.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA E VEREADOR LUCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA

Nº847/2017-Prefeito: solicitando que se realize na cidade mutirão de cirurgias de Catarata, visto que a uma grande quantidade de pacientes aguardando as referidas cirurgias, sendo principalmente idosos.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA

Nº848/2017-Prefeito:  solicitando restruturação completa sobre a ponte de entrada no Distrito de Piracaiba, inclusive com instalação de proteções laterais, visto que, a ponte se encontra em perfeito estado de utilização, mas não e dotada de nenhum sistema de segurança, visando o trafego e principalmente pedestre.

Nº850/2017-Prefeito: solicitando que se verifique a possibilidade, de estar realizando a restauração da locomotiva, localizada na praça dos Ferroviários, visto que, a mesma e um patrimônio tombado, e faz parte do acervo da cultura ferroviária de nosso município, a referida "praça se encontra em perfeitas condições, carecendo apenas a locomotiva da referida restauração.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA E VEREADOR LUCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA

Nº851/2017-Prefeito: solicitando que no informe quantas casas se encontram fechadas no conjunto Bela Suíça II e III e quais as soluções podem ser tomadas em relação as mesmas, visto que, a um grande; número de cadastro de reserva e várias casas do referido conjunto se encontram vazias.

Nº852/2017-Prefeito: solicitando que se realize o patrolamento e cascalhamento onde sé fizer necessário das estradas municipais que fazem ligação ao Projeto de Assentamento Bom Jardim, visto que os moradores do referido projeto têm uma Associação constituída e se utilizam das estradas diariamente e as mesmas encontram- se, em condições precárias, trazendo desconfortos diversos aos usuários das referidas vias.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA

Nº853/2017-Prefeito: solicitando informações no que se refere a liberação de consulta oftalmológica, visto que; várias pessoas necessitam deste procedimento e a quantidade das mesmas que estão sendo liberadas não tem atendido a demanda dos pacientes.

Nº854/2017-Prefeito: solicitando que acione a empresa CAF Transportes Coletivo para que a mesmo informe a esta casa a relação dos horários e itinerários realizados diariamente pela mesma, como também número de veículos utilizados e locais de vendas de vale-transporte, visto que, por ser uma nova empresa de transporte coletivo em nossa cidade e essa informação se faz necessária.

Nº855/2017- ofício de pêsames à família de EVA PEREIRA DA SILVA, falecida em 26 de Março de 2017.

VEREADOR LUCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA

Nº856/2017-Prefeito: solicitando que realize em caráter de urgência serviço de recapeamento em toda extensão da rua Justino Rodrigues da Cunha Bairro Sibipiruna. A solicitação se faz necessário devido às condições precárias em que a via se encontra.

Nº857/2017-Prefeito: solicitando que estude a possibilidade de demarcar área de embarque e desembarque em frente à APAE- Associação de pais e Amigos dos Excepcionais, situada na Praça do Rosário.

Nº858/2017-Prefeito: solicitando que estude a possibilidade de construir mais um CMEI -Centro Municipal de Educação no Bairro Novo Horizonte.

Nº859/2017-  ofício ao Senhor Prefeito Raul José de Belém, solicitando a Secretaria de Serviços Urbanos que encaminhe os relatórios dos serviços prestados; juntamente com suas empresas, como capina, varrição, pintura de meios-fios e outros que foram realizados no último trimestre.

VEREADOR LUCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA, VEREADORA VIRGINIA ALCANTARA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

Nº860/2017-Prefeito: solicitando que estude a possibilidade de estar fazendo a concessão de subvenção no valor de 120.000,00(cento e vinte mil reais), para a APAE —associação de pais e Amigos dos Excepcionais.

VEREADOR PAULO SERGIO OLIVEIRA DO VALE

Nº862/2017-  oficio de pêsames à família da senhora Constantina Novaki de Oliveira. Que residia na Rua Eurípedes Barsanulfo nº 520, no Bairro Santa Helena, Araguari/MG.

Nº863/2017-  oficio de pêsames à família do senhor João Correia de Melo, que residia na Rua José Carlos nº 1010, Bairro Santiago, Araguari/MG.

VEREADORA VIRGINIA ALCANTARA

Nº864/2017-Presidente: solicitando que seja liberado o uso da Tribuna para a Senhora Roselane Aparecida Martins Arruda para falar sobre ações arbitrárias do governo federal como a 'terceirização e Reforma Previdenciária.

VEREADOR JANDER SOUSA PATROCINIO, VEREADOR PAULO SERGIO OLIVEIRA DO VALE, VEREADOR LEONARDO RODRIGUES DA SILVA NETO, VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA, VEREADORA VIRGINIA ALCANTARA E VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS

Nº865/2017-Prefeito: solicitando instalação de semáforos na Batalhão Mauá com Dona Adelaide em frente a companhia do caldo.

Nº866/2017-Prefeito: solicitando instalação de semáforos na Rua Uruguaiana com a Avenida Mato grosso em frente ao sorvetão.

Nº867/2017-Prefeito: solicitando a manutenção das tartarugas entre as Avenidas Walter Nader, São Paulo e Melo Viana, e impedir o trafego de carretas e caminhões.

 VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS

 Nº868/2017-Prefeito: solicitando que notifique o proprietário de um terreno localizado na Rua Riachuelo ao lado do Nº104, para que tome as devidas providencias de limpeza do mesmo.