05 DE SETEMBRO 2017

REQUERIMENTOS APRESENTADOS E APROVADOS NA SESSÃO DO DIA 05/09/2017

VEREADORA VIRGINIA ALCÂNTARA

Nº1687/2017-Prefeito: solicitando que determine a Secretaria responsável solicitando a limpeza na Praça Antônia Norma Marques da Silva, antiga Praça Vó Zita localizada no bairro Goiás.

Nº1688/2017-Prefeito: solicitando que fiscalize com mais rigor as propagandas que estão sendo colocadas nos postes de energia da cidade, provocando uma verdadeira Poluição Visual.

Nº1689/2017-Prefeito: solicitando o seguinte: Como, já deu início a operação tapa buracos nas ruas do Município, solicitamos que de prioridade em atender os pedidos feitos pelos pares desta casa legislativa, através de requerimentos anteriormente apresentados.

Nº1690/2017-Prefeito: solicitando que determine a Secretaria responsável pedindo melhorias na sinalização na obra de duplicação da parte desta LMG-748 saída para Indianópolis Araguari.

Nº1691/2017-Presidente: solicitando que no próximo mês de outubro, faça uma iluminação com holofotes De Cor Rosa no prédio da Câmara Municipal. Em adesão a Campanha do Outubro Rosa, nos moldes em que é feito nos demais Orgãos Públicos. A campanha inicia em 01/10/2017 e termino no dia 31/10/17.

VEREADOR WANDERLEI INÁCIO

Nº1692/2017-Prefeito: solicitando que determine a Secretaria competente uma operação tapa buracos e recapeamento no Residencial Madri.

Nº1693/2017-Prefeito: solicitando que viabilize um estudo para captação de água do Rio Araguari, tal como está em andamento a captação de água pela cidade de Uberlândia.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA E VEREADOR LÚCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA

Nº1694/2017-Prefeito: solicitando a secretaria competente e ao DEER — Departamento de Edificações e Estradas de Rodagens para que possam de maneira urgente realizar as obras de acabamento (asfalto, acostamento, etc.), colocar as devidas sinalizações (placas e pinturas estratigráficas referente a velocidade da via) bem como instalar lâmpadas de LED na LMG — 748 para a segurança dos motoristas que transitam diariamente nesta via.

Nº1695/2017-Prefeito: solicitando que faça com urgência o muro do Cemitério Park de Araguari.

Nº1696/2017-Prefeito: solicitando que informe ao meu gabinete através de ofício quando se dará início as atividades em Araguari do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.

Nº1697/2017-Prefeito: solicitando de forma urgente que possam estabelecer o Código de Endereçamento Postal - CEP dos novos residenciais de nosso município e de maneira urgente no Bela Suíça I e Bela Suíça II.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA E WARLEY FERREIRA DE MORAIS

Nº1698/2017-Prefeito: solicite à secretaria competente para que tome as seguintes providências para melhoria do Distrito Industrial de Araguari: Pavimentação Asfáltica, Iluminação de LED, Limpeza de vias e terrenos e Pinturas estratigráficas.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA E WARLEY FERREIRA DE MORAIS ,VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE E VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA

 Nº1699/2017-Prefeito: solicite a secretaria competente que reveja o convénio com a Associação dos Catadores de Material Reciclável de Araguari — ASCAMARA.

VEREADORA ANA LÚCIA RODRIGUES PRADO E VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA

Nº1700/2017-Prefeito: solicitando ao órgão competente que faça cumprir os dispositivos legais das leis e normas de segurança do trabalho. Fornecendo aos funcionários que trabalham sobre a ação do sol que seja fornecido a eles os devidos protetores solares e repelentes.

VEREADORA ANA LÚCIA RODRIGUES PRADO

Nº1701/2017-Prefeito:  solicitando ao órgão competente que analise a possibilidade da instalação em todos os UBSF um sistema de cobertura na entrada dos UBSF local para que as pessoas possam estar esperando o atendimento.

Nº1702/2017-Prefeito: solicitando ao órgão competente que instrua aos responsáveis pela emissão de TFD, que o mesmo seja preenchido pelo médico e entregue ao paciente no ato da consulta em que o médico designar a necessidade do TFD.

Nº1703/2017-Prefeito: solicitando ao órgão competente a instalação de uma Academia ao Ar Livre na Avenida Joaquim Barbosa em frente ao número 311 Bairro Amorim.

VEREADOR CARLOS ANTÔNIO DE BRITO MACHADO, VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS ,VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE E VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA

Nº1704/2017-Prefeito: solicitando que envie para este Vereador o no prazo regimental cópia de comprovante da realização da medida compensatória feita pela Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos SIA em relação ao termo de compromisso de medidas compensatórias referente ao corte das 26 árvores na calçada das dependências da referida empresa frente ao cruzamento entre a Av. Hugo Alessi e R. Pastor Florentino Ferreira.

VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS, VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE , VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

Nº1705/2017-Prefeito: solicitando que seja feita uma visita na mata ao lado do Clube Quero-Quero, Bairro Santa Helena, onde andarilhos estão se aproveitando do local e transformando em um verdadeiro lixão, conforme fotos em anexo.

VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE, VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

Nº1706/2017-Prefeito: solicitando que seja providenciado a troca de lâmpadas da praça Elmiro Barbosa, Centro, por lâmpadas de LED, por se tratar de uma praça bastante arborizada, e assim contribuindo com a segurança.

VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE E VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA

Nº1707/2017-Prefeito: solicitando que envie cópias dos contratos de manutenção e fornecedores dê bombas Submersas de água e esgoto da Superintendência de Água e Esgoto (SAE) de agosto 2016 até o mês de agosto de 2017 com os nomes das empresas que prestaram esse serviço e com os respectivos valores.

Nº1708/2017-Prefeito: solicitando que seja providenciado a troca de lâmpadas na Rua São Crispim localizada no bairro Sibipiruna, pois, existe a iluminação antiga, devendo essas ser substituídas por lâmpadas de LED.

VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE, VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

Nº1709/2017-Prefeito: solicitando que seja providenciado a abertura de Poço Artesiano na Comunidade dos barreiros próximo a capela Santa Rita.

VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE

Nº1710/2017- Oficio ao Excelentíssimo Senhor Deputado Federal Renato Andrade (PP), para que solicite junto ao Ministério da Saúde pedido de uma ambulância para o Município, para que possa atender com urgência os pacientes que necessitam de locomoção.

VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE, VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA E VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS

Nº1711/2017- Oficio ao Excelentíssimo Senhor Deputado Federal Renato Andrade (PP), que solicite junto ao Ministério da Saúde o pedido recursos financeiros para construção de uma Unidade Básica de Saúde da Família — UBSF no Residencial Portal dos Ipês, atendendo a toda população da área e entorno do residencial, visando uma melhor eficiência na saúde das famílias.

VEREADOR DHIOSNEY DE ANDRADE E VEREADOR LÚCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA

Nº1712/2017-Prefeito:  solicite a Secretaria de Saúde que nos envie a relação dos profissionais que atuam no PHAD (Programa Humanizado de Atendimento Domiciliar), com seus respectivos horários de trabalho. Solicito informações sobre o motivo de Araguari ter o Saúde em Casa do Governo federal.

VEREADOR DHIOSNEY DE ANDRADE ,VEREADOR LÚCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

Nº1713/2017-Prefeito:  solicite a Secretaria de Educação a informação de qual será o destino dado ao imóvel que funcionava o CMEI Padre Nilo , tendo em vista que recentemente foi inaugurado um novo prédio, próximo a antiga unidade.

VEREADOR DHIOSNEY DE ANDRADE ,VEREADOR LÚCIO FLAVIO RODRIGUES DA CUNHA E VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS

Nº1714/2017- Oficio ao IMEPAC na pessoa do Sr. José Júlio Lafaiette Rodrigues Pereira que o mesmo possa estudar a possibilidade de estar implantando no nosso município o atendimento de creche como já é realizado pela instituição no seguimento de Escola.

VEREADOR DHIOSNEY DE ANDRADE

Nº1715/2017-Prefeito: solicite a Secretaria de trabalho e Ação Social que nos envie cópia da relação dos migrantes atendidos no Albergue Municipal nos últimos 24 meses. Solicito ainda cópia da prestação de contas, contendo o recurso recebido e os gastos efetuado no mesmo período.

VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA

Nº1716/2017-Prefeito: solicitando que envie cópia de todos os gastos com as festividades em comemoração ao aniversário da cidade. Envie cópia de todas as notas de empenho de todos os prestadores de serviços, bem como as devidas notas fiscais emitidas por estes prestadores de serviço.

VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA E VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE

Nº1717/2017-Prefeito: que determine a Secretaria competente envie relação de todos os pacientes que estão na fila de espera para liberação de consultas oftalmológicas e cirurgias de cataratás, citando nome completo, endereço e contato de telefone, bem como cópia do protocolo de solicitação da devida consulta.

Nº1718/2017-Prefeito: solicitando que determine a Secretaria competente mais celeridade e agilidade na liberação dos documentos e consequente emissão das Escrituras Publica dos imóveis do Conjunto Alvora, localizado no Bairro Ouro Verde e Paraiso.

Nº1719/2017-Prefeito: solicitando que envie cópia de todos os repasses oriundo do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação — FUNDEB, pormenorizando mês a mês desde de janeiro a agosto de 2017.

Nº1720/2017-solicitando que oficie o Superintendente da SAE, Sr. André Fabiano dos Reis, para que o mesmo informe os gastos desta Autarquia relativos a compra de equipamentos, peças, bombas e maquinários. Informe gastos com manutenção de bombas, maquinas, veículos leves e pesados. Relate ainda os gastos com massa asfáltica.

Nº1721/2017-Prefeito: solicitando que determine a Secretaria competente que atenda legislação vigente, e forneça transporte aos servidores da Educação.

Nº1722/2017-Prefeito: solicitando que determine a Secretaria competente que encaminhe Projeto de Lei (como promessa de campanha) que contempla Plano de Saúde aos Servidores do Município.

Nº1723/2017-Prefeito: solicitando  que determine a Secretaria competente que informe o motivo da falta  de agua em residências de vários Bairros de nossa Cidade. 

Nº1724/2017-Prefeito: solicitando que determine a Secretaria que encaminhe a esta Casa, Projeto de Lei que contempla o pagamento de incentivo financeiro aos servidores da Equipe de Referencia estratégica que integram o Grupo de Gestão das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil.