03 de abril de 2018

 

Os Vereadores a seguir relacionados solicitaram ao prefeito, por meio dos requerimentos:

JANDER SOUZA PATROCÍNIO

592/2018: instalação de quebra mola, travessia elevada ou redutor de velocidade na Rua Ricardo de Castro, Loteamento Residencial Bela Suíça III.

PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE

594/2018: cópia das notas do período de dezembro de dois mil e dezessete a março de dois mil e dezoito, e relatório dos gastos referentes às ordens de serviço emitidas para as empresas Construtora Líder de Araguari Ltda., Empresa de Construção Civil Ltda. – Empol, Construtora Naves, Amasil Empreiteira e Transportes Ltda.

595/2018: que informe os acessos efetuadospelo coordenador de informática Jhonnatha Batista Ferreira ao sistema de informática da Superintendência de Água e Esgoto.

597/2018: cópia das diretrizes estabelecidas nos Loteamentos Parque dos Verdes II e Parque dos Verdes III, pela Coordenação de Engenharia da Superintendência de Água e Esgoto – SAE, bem como cópia da vistoria e liberações das redes e demais itens mencionados em documento emitido pela referida coordenação.

598/2018: que a Superintendência de Água e Esgoto informe se foi instaurado processo administrativo (encaminhamento de cópia) referente ao incidente na conta de água n. 3.245, que, segundo o proponente, teria motivado a demissão da servidora da citada autarquia.

599/2018: que informe quais áreas foram notificadas para a realização de limpeza, a partir de janeiro do corrente, especificando onde foi executado o serviço e a empresa responsável.

VIRGÍNIA ALCÂNTARA

601/2018: retorno da execução do serviço de pintura estratigráfica nas sinalizações de trânsito, assim como novas sinalizações.

602/2018: que seja dada prioridade aos idosos no atendimento das políticas públicas, principalmente nas consultas e nos exames.

603/2018: reposição do estoque de medicamentos da Farmácia Municipal.

WARLEY FERREIRA DE MORAIS

604/2018: que informe quais procedimentos, exames e consultas estariam sendo oferecidos por meio do convênio firmado com a Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – AMVAP.

605/2018: realização de manutenção regular nos semáforos e pintura estratigráfica no cruzamento entre as Ruas Padre Anchieta e Marciano Santos, e a Avenida Minas Gerais.

607/2018: criação de campanhas e de ações contra a raiva. 

LEONARDO RODRIGUES DA SILVA NETO, WARLEY FERREIRA DE MORAIS, WELLINGTON RESENDE DA SILVA E WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

609/2018: cópia do Termo de Ajuste de Conduta – TAC referente à mobilidade urbana em Araguari - estacionamentos nos canteiros centrais.

LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA, WARLEY FERREIRA DE MORAIS, WELLINGTON RESENDE DA SILVA E WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

610/2018: instalação de lixeiras de coleta seletiva de lixo em pontos de grande aglomeração de pessoas, como praças, avenidas, repartições públicas, porta de escolas, ruas do centro da cidade, residenciais recém-criados, etc..

611/2018: construção da Praça Argemiro Vieira Carneiro, localizada no Bairro Sibipiruna.

613/2018: instalação de iluminação pública na Rodovia MG-223 (sentido Caldas Novas, viaduto da linha férrea até o Auto Posto Araguaia), Rodovia LMG-748 (sentido Indianópolis, por toda extensão do Distrito Industrial).

WARLEY FERREIRA DE MORAIS, WANDERLEI INÁCIO, WELLINGTON RESENDE DA SILVA E WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

616/2018: que o prazo de permanência em vaga do estacionamento rotativo remunerado, destinada a pessoa com deficiência, seja alterado de duas horas para três horas.

WARLEY FERREIRA DE MORAIS, WELLINGTON RESENDE DA SILVA E WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

617/2018: agilizar o retorno da realização dos exames de holter, ecocardiograma e espirometria, bem como os processos licitatórios para a contratação de empresas e de médicos, visando a realização de outros exames.

618/2018: abertura e pavimentação de trecho da Rua Ceará,compreendido entre a Avenida Miguel Assad e a Rua Pires do Rio, no Bairro Santiago.

619/2018: que informe o motivo da não instalação de estrutura física no ponto do transporte coletivo existente no Residencial Bela Suíça, e se existe data prevista para a colocação da referida estrutura.

ANA LÚCIA RODRIGUES PRADO, WARLEY FERREIRA DE MORAIS

621/2018: reforma da Unidade Básica de Saúde do Distrito de Santo Antônio e Contenda.

ANA LÚCIA RODRIGUES PRADO

622/2018: implantação de iluminação na parte externa na Unidade Básica de Saúde do Bairro Amorim.

623/2018: implantação de iluminação a partir do número 350 da Rua Teresinha Machado da Silva, Residencial Alan Kardec, no Bairro São Sebastião.

PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE

593/2018: solicitando aos promotores de Justiça da Comarca de Araguari, doutora Lilia Tobias e doutor Daniel Saliba de Freitas, providências com relação à contratação, pelo Município, de empresa para elaborar estudo técnico referente a implantação de estacionamentos nos canteiros centrais das Avenidas Minas Gerais, Mato Grosso e Coronel Belchior de Godoi, medida esta que seria vedada pela Lei 5.681, de 3 de fevereiro de 2016.

596/2018: convocando a senhora Carina Santilla Rosa para fazer uso da tribuna livre, a fim de prestar esclarecimentos sobre sua demissão da Superintendência de Água e Esgoto – SAE.

600/2018: solicitando que a Câmara Municipal realize audiência pública, no dia trinta de maio do corrente, para um debate sobre o “Dia Mundial do Meio Ambiente.”

LEONARDO RODRIGUES DA SILVA NETO, WARLEY FERREIRA DE MORAIS E WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

608/2018: solicitaram o envio de ofício de pêsames à família do senhor José Aparecido dos Santos.

WARLEY FERREIRA DE MORAIS

Moções de Aplauso n. 020/2018, n. 021/2018 e n. 022/2018, respectivamente, ao Encontro de Jovens com Cristo das Paróquias São Judas Tadeu e Nossa Senhora Aparecida, ao Universo Católico da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário e demais pastorais que contribuíram para a encenação da “Paixão e Ressureição de Cristo.”