20 de Fevereiro de 2018

SESSÃO DIA 20 DE FEVEREIRO DE 2018

VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS, WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA E VEREADORA VIRGÍNIA ALCÂNTARA

Nº011/2018-Moção de Aplausos ao Senhor Rude Henrique e a Sra Andressa Lima, pela recente inauguração do INSTITUTO DE EDUCAÇÃO E ARTES IMAGINAR na Av. Santos Dumont no 567, Bairro Jardim Regina, mostrando que a expressão educativa e de qualidade transforma e contribui para um futuro promissor.

VEREADOR WELLINGTON RESENDE DA SILVA E GIULLIANO SOUSA RODRIGUES

Nº287/2018- Oficio de pêsames á família do Sr. Wilian Alves de Toledo, pelo seu falecimento, ocorrido no dia 18 de Fevereiro de 2018.

VEREADOR WELLINGTON RESENDE DA SILVA , VEREADORA VIRGÍNIA ALCÂNTARA E GIULLIANO SOUSA RODRIGUES

Nº288/2018- Oficio de pêsames á família do Sr. Odil Cândido Ribeiro, pelo seu falecimento, ocorrido no dial 5 de Fevereiro de 2018.

VEREADOR WELLINGTON RESENDE DA SILVA

Nº289/2018-Prefeito: Solicito a Secretaria Competente reativar a estrada na zona rural que dá acesso a localidade na região de Canoa (Campo redondo).

VEREADOR WELLINGTON RESENDE DA SILVA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONCA

Nº290/2018-Prefeito: Solicito a secretária competente que seja disponibilizado caçambas de lixos nas estradas rurais que dão acesso a Ranchos na região de Araguari.

VEREADORA ANA LÚCIA RODRIGUES PRADO E VEREADOR WELLINGTON RESENDE DA SILVA

Nº291/2018-Prefeito: solicitando melhorias no trânsito na Rua Ponte Terra esquina com Avenida Marechal Rondon – Bairro Palmeiras do Império.

VEREADORA ANA LÚCIA RODRIGUES PRADO

Nº292/2018-Prefeito: Solicitando ao órgão competente a reforma da quadra localizada no Residencial Bela Suiça II.

VEREADORA ANA LÚCIA RODRIGUES PRADO

Nº293/2018-Prefeito: Solicitando a possibilidade da construção de uma quadra poliesportiva no Bairro Milenium setor do loteamento Parque das Gaivotas.

VEREADORA ANA LÚCIA RODRIGUES PRADO

Nº295/2018-Prefeito: Solicitando ao órgão competente que seja construída uma cobertura na parte externa da Policlínica Dr. Oabi Gebrim no setor da Jardinagem.

VEREADOR JANDER SOUZA PATROCÍNIO E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

Nº296/2018-Prefeito: Solicitando os resultados da auditoria realizada pelo Instituto de Economia da UFIJ (Universidade Federal de Uberlândia) para apuração da dívida deixada pela gestão anterior.

VEREADOR JANDER SOUZA PATROCÍNIO

Nº297/2018-Prefeito:  Solicitando a Secretaria de Saúde para informar o nome do médico do abrigo Cristo Rei responsável por ocupar a função de Elmiro Ferreira Diniz.

VEREADOR JANDER SOUZA PATROCÍNIO

Nº298/2018-Prefeito: Encaminhado oficio ao senhor Prefeito Municipal, Marcos Coelho de Carvalho, tendo em vista proporcionar atendimento adequado aos populares que buscam atendimento no setor de tributação do município.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA, VEREADOR JANDER SOUSA PATROCÍNIO, VEREADOR WELLINGTON RESENDE DA SILVA E VEREADORA VIRGÍNIA ALCÂNTARA

Nº301/2018-Prefeito: Solicitando a secretaria competente para que possa duplicar a Rua João Rodrigues da Cunha via que dá acesso ao Bairro Parque dos Verdes e ao Residencial dos Ipês. Moradores e motoristas que transitam diariamente nesta via nos notificaram do constante perigo de acidentes que há nela devido ao intenso fluxo de veículos leves, de grande porte e de pessoas que vão e voltam dos seus trabalhos, e também crianças por causa de suas escolas.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

Nº302/2018-Prefeito: Solicitando a secretaria competente para que possa fazer as adequações necessárias na biblioteca municipal para atender melhor seus frequentadores, entre eles estudantes que nos procuraram e que utilizam diariamente deste local, abaixo estão as reinvindicações dos alunos •

1 — Aumentar o número de tomadas, no local encontram-se apenas duas tomadas, número insuficiente para atender vinte (20) mesas,

2 — Ligar o Ar Condicionado, existe p ar más ele não é ligado e no local faz bastante calor,

3 — Revitalizar os banheiros, os mesmos estão atendendo os alunos, no entanto podem ser melhorados,

4 — Criar áreas para estudos individuais.

5 — Poluição sonora, novamente as queixas quanto aos carros de sons que circulam no perímetro da biblioteca.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

Nº303/2018-Prefeito: Solicitando a secretaria de Saúde para que com urgência dê as Unidades Básicas de Saúde — UBS de maneira especial conforme ofício em anexo ao UBS do Goiás Parte Alta e demais postos de atendimento a saúde do município todo amparo no que se diz respeito a materiais desde mesas, armários, produtos de limpeza, remédios, curativos, luvas entre outros para que os agentes de saúde, médicos e funcionários dos postos possam fazer atendimentos de qualidade a população.

VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA

Nº304/2018-Prefeito: Solicitando a Secretaria competente que informe o motivo da falta de materiais de expediente, de limpeza, de higienização, dentre outros, no centro de atenção psicossocial CAPS de nossa cidade. Os pacientes e servidores daquela Unidade de Saúde tem tido serias dificuldades no tratamento em função da falta de condições mínimas para um atendimento dentro dos padrões exigidos pelo Conselho Mundial de Saúde.

VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA

Nº305/2018-Prefeito: solicitando a Secretaria competente que encaminhe cópia do Processo de Licitação, onde teve como vencedor a empresa "AMASIL". Envie cópia do contrato social desta empresa e suas alterações. Cópia de todos os empenhos, notas fiscais e cheques emitidos a esta empresa relativos a devida prestação de serviço, deste o início do contrato até a presente data. Informe o motivo pelo atraso do pagamento pelo serviço que já foi realizado por esta empresa, tendo em vista que o atraso já bateu a casa dos 4 meses e meio sem do devido cumprimento por parte do Executivo. Existem nessa empresa, pais e mães de família que estão em serias dificuldade financeiras devido ao imenso atraso no pagamento de seus vencimentos, deixando estas famílias a mercê de credores, como supermercado, farmácia, Sae, Cemig, a própria Prefeitura, livraria, posto de combustível, locatários, dentre vários credores que estão a porta destes funcionários que estão sofrendo uma verdadeira tortura emocional em razão de 4 meses de atraso em seus vencimentos e 8 meses sem a cesta básica. Tal solicitação se dá ao fato de que é dever do legislativo fiscalizar atos públicos e cobrar por melhorias à população araguarina.

VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA, VEREADOR LEONARDO RODRIGUES DA SILVA NETO, VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS E VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE

Nº306/2018-Prefeito: Solicitando a Secretaria competente que envie a esta Casa de Leis, relação de todos os gastos efetuados para contratação de bandas para apresentação de Show nas festas alusivas ao carnaval 2018.

VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA

Nº307/2018-Prefeito: Solicitando a Secretaria competente que envie a esta Casa de Leis, cópia de todos os empenhos destinados a Empresa "Potencia", que presta serviços ao Município. Remeta todas os empenhos que foram deferidos para a autorização da prestação de serviço, deste o início do contrato até a atual data, envie também, as devidas ordem de pagamento, as notas fiscais emitidas e cópia de cheques efetuados a esta empresa.

VEREADOR LEONARDO RODRIGUES DA SILVA NETO

Nº308/2018-Prefeito: Solicitando do mesmo, através da Secretaria competente, para que retorne o zelador para o ginásio poliesportivo de Amanhece.

VEREADOR LEONARDO RODRIGUES DA SILVA NETO

Nº309/2018-Prefeito: Solicitando do mesmo, através da Secretaria competente, para que apresente a esta casa de leis, inventario arbóreo e arbustivos de todas as rotatórias revitalizadas nos anos de 2017 e 2018, seguidos de empenho de pagamento de cada indivíduo arbóreo ou arbustivo.

VEREADOR LEONARDO RODRIGUES DA SILVA NETO, VEREADOR DHIOSNEY DE ANDRADE, VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS, VEREADOR WELLINGTON RESENDE DA SILVA E VEREADORA VIRGÍNIA ALCÂNTARA

Nº310/2018-Prefeito: Solicitando do mesmo, através da Secretaria competente, para explicar quais os motivos para a falta de fita reagente (fita de medir diabetes), nas unidades Básicas de saúde e na Farmácia Municipal. E qual a previsão para regularizar tal situação.

VEREADOR LEONARDO RODRIGUES DA SILVA NETO, VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE E VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS

Nº311/2018-Prefeito: Solicitando do mesmo, através da Secretaria competente, para que seja enviado a esta casa de leis, valores e empenhos de pagamento dos gastos com, lanches de cada dia para as equipes que trabalharam na organização do carnaval 2018, seguido da quantidade de colaboradores de cada dia respectivamente.

VEREADOR LEONARDO RODRIGUES DA SILVA NETO, VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE, VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS E VEREADOR LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA

Nº312/2018-Prefeito: Solicitando do mesmo, através da Secretaria competente, para que seja enviado a esta casa de leis, os valores e empenhos de pagamentos, separadamente para cada despesa com Tendas; arquibancadas; Som; Iluminação e seguranças no carnaval 2018 nesta municipalidade.

VEREADOR LEONARDO RODRIGUES DA SILVA NETO, VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE, VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS E VEREADOR LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA

Nº313/2018-Prefeito: Solicitando do mesmo, através da Secretaria competente, para que seja enviado a esta casa de leis, O valor pago, seguidos de seus respectivos empenhos de pagamento, para cada atração musical, apresentada no carnaval 2018 na cidade de Araguari, sendo elas D'corpo inteiro; Rebeldes do forro; Beth Princepaul; Cameloucos; Banda Sô Ari; Os havaianos; Kênia e Rogger; Banda Brasileirinhas; Paqua; Grupo kasa Kaiu e Dj Malaka.

VEREADOR DHIOSNEY DE ANDRADE E VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS

Nº314/2018-Prefeito: solicitando a secretaria competente que nos informe qual a necessidade da contratação de pessoa física apta na prestação de serviços de elaboração de laudos de avaliações e vistorias em imóveis a serem locados pela administrativo direta no valor de até R$ 70.000,00 (setenta mil reais) no período de 12 meses. Solicito ainda a informação de como será feito o pagamento para o prestador de serviço, pois não está descrito a sua forma de pagamento.

VEREADOR DHIOSNEY DE ANDRADE E VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS

Nº315/2018-Prefeito: Solicitando a secretaria de saúde que nos informe a demanda reprimida de todas as especialidades de todas as UBS e UBSF até a presente data contendo o nome, endereço e a data da solicitação . Solicito ainda a informação de qual a alternativa será empregada para resolver essa demanda.

VEREADOR DHIOSNEY DE ANDRADE

Nº316/2018-Prefeito: Solicitando a secretaria competente a informação e cópia de todos os contratos realizados até hoje com as empresas de mídia. Contendo as informações abaixo:

• Tipo de contrato (licitação, credenciamento e outros)

• valores pagos até a presente data (empenhos e pagamentos realizados)

Nome e contrato social das empresas que estão fazendo as publicidades.

VEREADOR DHIOSNEY DE ANDRADE

Nº317/2018-Prefeito: Peço informações a respeito do trabalho do cuidar de idoso que está lotado na secretaria de saúde. Tenho informações que o mesmo não vem realizando o seu trabalho conforme previa a descrição de trabalho no edital do concurso realizado pelo mesmo. Solicito o nome com endereços dos pacientes que o mesmo está realizando o seu trabalho. Vale ressaltar que a atribuição do seu cargo não é de orientar e sim de fazer, prestar serviço ao paciente acamado. Esse requerimento se dá em virtude que estive visitando um senhor acamado, que a esposa não consegue realizar os cuidados básicos de higiene com o esposo em especial o banho.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA

Nº320/2018-Prefeito: Solicitando a secretaria Competente, a possibilidade do retorno com urgência dos agendamentos de Raios-X pela policlínica, tendo em vista que já são 4 (quatro) meses sem a feitura destes.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA

Nº321/2018-Prefeito: Solicitando a secretaria Competente, a substituição das lâmpadas atuais por lâmpadas de LED, em toda extensão da Rua Antônio Camilo Da Costa bem como no seu seguimento, da Rua Raul José de Belém Bairro Bosque tendo em vista a precariedade da iluminação no local.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

Nº322/218-Prefeito: Solicitando a secretaria Competente, que se inicie estudos no aspecto de se verificar quais empresas telefônicas atuam em Araguari e o porquê das mesmas não estarem atendendo satisfatoriamente os novos conjuntos Habitacionais do Projeto Minha Casa Minha Vida. Sendo Conjunto Habitacional Portal de Fátima, Monte Moriá, Bela Suíça 1-11- no que se refere a instalação de torres telefônicas nos referidos locais.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA E VEREADOR WELLINGTON RESENDE DA SILVA

Nº323/218-Prefeito: Solicitando a secretaria Competente, informar a esta casa qual é a real situação e condições de funcionamento é investimentos com relação ao Cesac 2,(Centro Esportivo de Apoio Comunitário) bairro São Sebastião, ainda, se existe previsão e possibilidade de par ria é investimentos em campos da inciativa privada a exemplo Esporte Cl e Cometa e se a previsão de investimentos em campo de futebol no Bairro o Vieno e Bairro Sewa, isto por haver espaços disponíveis nestes locais para prática esportiva, e ainda, qual previsão de investimentos em espaços q venham a abrigar a emissoras de rádios de nossa cidade que trabalham n decorrer de todo ano nas transmissões esportivas nos campos de futebol e nosso Município.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA

Nº324/218- Oficio de PÊSAMES à família de JOSÉ PLÍNIO LESSA, falecida em 19 de Fevereiro de 2018, expondo toda nossa consideração pela perda recente, demonstrando total sentimento a todos os familiares.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES E VEREADORA VIRGÍNIA ALCÂNTARA

Nº325/2018- Oficio de pêsames à família de WALLASSE REED GUIMARÃES ocorrido em 18/02/2018

Justificativa: Pai do nosso amigo Walasse Red diretor da Escola Estadual Professor Antônio Marques.

VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE

Nº327/2018-Prefeito:  Solicitando ao Secretário de Obras Sr Jaime Sebastião Battaglini, para uso da tribuna para esclarecimento das arrecadações dos DANS de janeiro a maio, da secretaria de Agricultura enquanto secretário da pasta, pois a listagem com resposta vindo da secretaria só consta junho a dezembro.

VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE

Nº328/2018-Prefeito: Solicitando a Secretaria Municipal Fazenda apresente a relação de precatórios do Município, se os precatórios relativos ao exercício de 2017 foram liquidados ou não e a atual lista dos mesmos e sua situação, tanto os trabalhistas, previdenciários c os da Justiça Comum, TJMG e TRFI.

VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE

Nº329/2018-Prefeito: Solicitando a Secretaria Municipal de Obras informe o estágio da licitação para contratação de maquinário para atender a zona rural (estradas vicinais), o cronograma destes atendimentos e a lista das estradas onde se prestou o serviço de manutenção

VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE E VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS

Nº330/2018-Prefeito: Solicitando a Secretaria Municipal de Obras informe se o bairro Vieno será asfaltado e o porquê o mesmo foi preterido em face de outras ruas asfaltadas.

VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE

Nº331/2018-Prefeito: Solicitando a Secretaria Municipal de Administração encaminhar o rol de dispensa e inexigibilidade de licitações do Município no ano de 2017 e as desse ano de 2018.

VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE

Nº332/2018-Prefeito: Solicitando a secretaria Municipal de Transito, Transporte e Mobilidade Urbana informe como se encontra o sistema de arrecadação de multas de trânsito de responsabilidade do Município, qual a composição da JARI — Junta Administrativa de Recursos de Infrações e, informe a quantidade de infrações, a quantidade de recursos contra essas notificações e os valores arrecadados pelo Município.

VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE

Nº333/2018-Prefeito: Solicitando a secretaria Municipal de Saúde remeta a relação de todos os médicos legistas custeados pelo Município, sua carga horária e seus holerites para análise.

VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE

Nº334/2018-Prefeito: Solicitando a Secretaria Municipal de Fazenda remeta a GFIPS (Guias de recolhimento de tempo de serviço e informações a Previdência Social) recolhidas pelo Município nos anos de 2017 e 2018 e se as mesmas se encontram em dia, possibilitando analisar a situação do Município com o INSS.

VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE

Nº335/2018-Prefeito: Solicitando às Secretarias competentes que remeta cópia de todos os empenhos pagos aos médicos anestesistas, informado ainda se existem débitos, quais seriam esses valores atrasados e quando pretende liquidar com estes pagamentos.

VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE

Nº336/2018-Prefeito: Solicitando às Secretarias competentes que remeta cópia de todos os empenhos pagos aos prestadores de serviços laboratoriais e de exames, informado ainda se existem débitos, quais seriam esses valores atrasados e quando pretende liquidar com estes pagamentos.

VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE

Nº337/2018-Prefeito: Solicitando às Secretarias competentes que encaminhe a pasta funcional do Servidor Público Municipal nomeado para a função de Secretário Adjunto de Saúde e se o mesmo possui conhecimento da área de saúde e envie seu currículo para análise desta Casa.

VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE

Nº338/2018- Que seja enviado ofício ao Presidente da ADICA — Associação do Direito e da Cidadania  de Araguari para que o mesmo remeta na forma de seu estatuto social um relatório e a cópia todas as denúncias encaminhadas aos órgãos públicos desde a sua fundação até o presente momento pois, ao que se constata numa análise preliminar, tal entidade se prestou a fins eleito 's atacando apenas a ex-administração, o que certamente configura ato espúrio e com desvio de finalidade e, a teor destas informações, deverá esta entidade prestar contas com a sociedade e com  a justiça.

VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE

Nº339/2018-Prefeito: Solicitando às Secretarias competentes que informe a fila de pessoas que aguardam cirurgias, exames e consultas.

VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE

Nº340/2018-Prefeito: Oficializado o Município  na pessoa do prefeito  para que a procuradoria Geral do Município e a Superintendência de Controladoria do Município remetam o convenio com a AMVAP que havia sido rescindido, e que a Secretaria Municipal de Fazenda remeta cópia de todos os empenhos pagos a AMVAP, informado ainda se existem débitos, quais seriam esses valores atrasados, informando ainda qual o período que durou o desligamento do Município de Araguari daquela entidade e se durante esse período foi repassado algum valor.

VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE

Nº341/2018-Prefeito: Solicitando às Secretarias competentes, que informe qual foi a arrecadação do Município nos mês de Janeiro e se houve aumento em relação ao mesmo período do ano passado.

VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE

Nº342/2018-Prefeito: Solicitando a Secretaria Municipal de Saúde informe os motivos pelos quais o comércio do Senhor Paulo de Campos foi interditado, remetendo ainda toda a documentação referente aos procedimentos do Departamento de Vigilância Sanitária, especialmente porque este cidadão através da ADICA, é responsável por centenas de denúncias de todos os assuntos imagináveis, podendo ser esse o motivo de toda a perseguição com esse cidadão.

VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE

Nº343/2018-Prefeito: Solicitando a Secretaria Municipal Fazenda remeta a ordem cronológica de empenhos e, se esta ordem está sendo seguida, assinando certidão atestando a veracidades destas informações para todos os efeitos legais, essa declaração deverá ser assinada pelo Secretário Municipal de Fazenda e pelo Diretor Tesoureiro para que possamos averiguar estas informações.

VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE

Nº344/2018-: Enviado ao Banco do Brasil, convite para comparecer a essa casa de leis para esclarecer assuntos sobre o Residencial Portal dos Ipês, que vem apresentando problemas de infiltrações entre outros.

VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE

Nº345/2018-Prefeito: Solicitando ás Secretarias competente que seja feito a reforma do banheiro do ponto de taxi da praça dos Ferroviários e manutenção na locomotiva pois a mesma é patrimônio histórico.

VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS

Nº348/2018-Prefeito: Solicitando à Secretaria Competente para que seja encaminhado a este Gabinete o número de profissionais que realizam a Atenção Primária no Município, de que maneira é feita a divisão dos mesmos por número de habitantes, se existe meta a ser atingida pelos respectivos profissionais, se positivo, qual o quantitativo, e ainda, o número de atendimentos realizados pelo Departamento por dia, semana e mês, respectivamente.

VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS

Nº349/2018-Prefeito: Solicitando à Secretaria Competente para que faça a manutenção das ruas do Bairro Gutierrez quanto aos inúmeros buracos existentes, tendo em vista que as mesmas estão sem— condições de tráfego, principalmente aquelas próximas ao CEM Ondina Moutinho Vieira, onde a situação é ainda mais grave, merecendo-se, pois atenção especial e urgente.

VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS

Nº350/2018-Prefeito: Solicitando à Secretaria Competente que analise a possibilidade de instalação de redutor de velocidade na Av. Calimério Pereira de Ávila no Bairro Santiago da seguinte forma:

10 Antes da entrada e saída de caminhões do Sindicato Rural deAraguari(frente ao no 242)

20 Na quadra do 20 Btl Ferroviário (próximo à esquina da Rua

Benjamin Constant) justifico tal solicitação o fluxo intenso de caminhões boiadeiros e o perigo de acidentes graves.

VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS

Nº351/2018-Prefeito: Solicitando à Secretaria Competente para que seja feita uma inspeção técnica nas bombas da Praça da Bateria Gutierrez, Rua Paraná com Rua Vitoria, na Praça Vereador Pedro Antônio das Chagas, onde há vazamentos constantes.

VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS

Nº352/2018- Ofício de pêsames à família de GABRIEL CARRIJO DOS SANTOS, falecido dia 16 de fevereiro de 2018, na Rua Dr Augustito no 97, no Bairro Goiás.

VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS

Nº353/2018-Prefeito: Solicitando à Secretaria Competente para que a título de sugestão, faça a substituição do alambrado da Praça da Bateria Gutierrez, Rua Paraná com Rua Vitoria, na Praça Vereador Pedro Antônio das Chagas, por muros de alvenaria, tendo em vista que os vândalos continuam destruindo o local.

VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS

Nº354/2018-Prefeito: Solicitando à Secretaria Competente para que seja encaminhado a este Gabinete relatório contendo todos os pagamentos efetuados a Empresa AMASIL, nos anos de 2017 e 2018.

VEREADOR WARLEY FERREIRA DE MORAIS

Nº355/2018-Prefeito: Solicitando à Secretaria Competente para que seja verificada a possibilidade de construir um Centro Administrativo no Município como solução em época de crise, visando, sobremaneira, a economia significativa de aluguéis que giram em torno de RS200.000,00 (Duzentos Mil Reais) mensais, de combustível, rede de telefonia e internet, dentre outros, transferindo-se, assim, toda a logística para um local único, beneficiando a Administração Pública e o contribuinte que solucionará todos os seus problemas de forma mais acessível.

VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA

Nº356/2018-Prefeito: Solicitando a Superintendência de Agua e Esgoto — SAE, que informe o motivo pela suspensão do fornecimento de água na residência da Sra. Celenita Santos de Araújo, situado na Avenida Das Madeiras, 521, Conjunto Alan Kardec\, no Bairro São Sebastião.

A cidadã em questão é gente humilde, idosa e "pobre" na acepção da palavra. Cuida de um filho deficiente mental que faz tratamento no CAPS e necessita de cuidados médicos e atenção prioritária o tempo todo. A suspensão no fornecimento de agua desta senhora no mínimo bate de frente com a falta de humanidade e consideração pelo cidadão araguarino.